10 de abril de 2019

Jonathan Nemer contraria gospel e sai em defesa de ex-marido de Bianca Toledo

Humorista gospel Jonathan Nemer, Felipe Heiderich e Bianca Toledo.



O humorista gospel Jonathan Nemer se pronunciou hoje (09) após a divulgação de que o pastor Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo, havia sido inocentado pela justiça da acusação de pedofilia.

O ator saiu em defesa de Felipe, contrariando boa parte dos artistas gospel que ficaram do lado de Bianca Toledo desde o início.

“Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Bem aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia.”, começou ele seu texto.
Jonathan Nemer criticou a postura de Bianca Toledo, que na época fez uma live em suas redes sociais para expor todo o problema e indicando que havia denunciado tudo à polícia.
“Há 3 anos [Felipe Heiderich] foi acusado dentre diversas coisas, de pedofilia. Tal denúncia foi feita em uma live, de uma forma bem irresponsável e com pouco (ou quase nenhum) amor ou cuidado. A consequência? Um linxamento virtual e social. Ontem saiu sua sentença, o declarando INOCENTE. Inclusive com o Ministério Público, cuja função é acusar, pedindo sua absolvição. Ele apanhou fisicamente, mas creio que a dor maior foi a emocional. Glória a Deus, que a justiça veio a tona.”, diz o texto.
O humorista gospel ainda fez uma reflexão com seus seguidores sobre julgamentos antecipados que fazemos das outras pessoas, condenado-as sem qualquer base concreta.
Ele terminou afirmando que espera um pedido de perdão de quem caluniou Felipe Heiderich, o que ficou interpretado como uma indireta para Bianca Toledo e seus seguidores.
“Foi um deserto de 3 anos, mas chegou ao fim. Quero ouvir seu testemunho. Animo… a vida voltou. E que todos que te acusaram, difamaram e deram ECO a calúnia, possam agora ECOAR o pedido de perdão e a sentença de inocente. Deus abençoe sua vida e esse seu recomeço.”, finalizou.
Texto publicado no IG do humorista na Integra:
Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Bem aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Esse da foto, é o Pr. @felipeheiderich. Há 3 anos foi acusado dentre diversas coisas, de pedofilia. Tal denúncia foi feita em uma live, de uma forma bem irresponsável e com pouco (ou quase nenhum) amor ou cuidado. A consequência? Um linxamento virtual e social. Ontem saiu sua sentença, o declarando INOCENTE. Inclusive com o Ministério Público, cuja função é acusar, pedindo sua absolvição.
Ele apanhou fisicamente, mas creio que a dor maior foi a emocional. Glória a Deus, que a justiça veio a tona.
Mas minha maior conclusão que tenho e trago para vocês é: LARGUEMOS NOSSOS MARTELOS. DEIXEMOS DEUS, E A JUSTIÇA JULGAR. Fico temeroso imaginando um dia, que alguém de forma irresponsável inventar algo sobre mim ou sobre você que está lendo, e todos terem como verdade sem sequer me ouvirem. NÃO GOSTARIA DE VIVER ISSO. TEMOS QUE SER OUVIDOS. TEM QUE SER APURADO. TEM QUE HAVER O DEVIDO PROCESSO LEGAL. 
Nós, cristãos, devemos ter mais sabedoria, e pedir muita direção de Deus, pra não apontar esse ou aquele injustamente, principalmente se não sabemos o lado de um, o lado de outro, e o lado de Deus, QUE TUDO VÊ. Tiremos isso de lição para nossas vidas. Que sejamos parecidos com Jesus em tudo. Inclusive em deixar o Juízo para o PAI que está nos céus.
Quanto ao Felipe, lamento por tudo que passou e imagino sua dor. Foi um deserto de 3 anos, mas chegou ao fim. Quero ouvir seu testemunho. Animo... a vida voltou. E que todos que te acusaram, difamaram e deram ECO a calúnia, possam agora ECOAR o pedido de perdão e a sentença de inocente. 
Deus abençoe sua vida e esse seu recomeço.

Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visite

Seguidores

+


Comentários em Artigos!

Total de visualizações

Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcadores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

top social

top navigation

Siga por e-mail

Blog Archive

Pesquisar este blog

Teste Teste Teste Teste

Marcadores

Anuncio!!