Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de fevereiro de 2010

Pastor afirma que enchentes em São Paulo e Angra dos Reis foram causadas por entidades da umbanda

Pastor afirma que enchentes em São Paulo e Angra dos Reis foram causadas por entidades da umbanda

As enchentes de São Paulo, a tragédia em Angra dos Reis é culpa das entidades Iansã e Nanã na visão do pastor e deputado estadual Édino Fonseca. O deputado do PSC do Rio de Janeiro atrela sua justificativa ao projeto de lei 1926/08, autoria do deputado Átila Nunes que aprovado em uma comissão da Assembléia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) cria dois dias de comemoração as entidades no estado.

Na análise do deputado esta entidade é a culpada. "A culpa disso não é de Deus e sim do nanã, que mata milhares de pessoas todos os anos", frisa Fonseca lembrando, em entrevista ao jornal Integração do Rio de Janeiro, que iansã cria sentimentos ousados e desesperados.

O deputado pressiona ainda o governador Sérgio Cabral (PMDB), que já se mostrou favorável a outras iniciativas como a Parada Gay, a vetar o projeto.

Fonte: Creio / Gospel+

    

1 comentários:

  1. Coitado do Deputado Fonseca: ele precisa URGENTEMENTE ser internado no Juquerí ou em qualquer casa de loucos que não deve faltar no Estado do Rio de Janeiro. É preocupante que tais
    individuos, com o apoio de fieis ignorantes, venham a ocupar cargos publicos para falar besteiras e não fazer o bem do povo todo e não somente dos "ungidos' que pagam regularmente o
    dizimo.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .