Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de maio de 2018

Ludmila Ferber está respondendo bem à quimioterapia por câncer

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber pegou a todos de surpresa semana passada, quando anunciou que estava com câncer e que iria começar seu tratamento com quimioterapia. E agora ela trouxe uma boa notícia para os seus seguidores e fãs: está respondendo bem ao tratamento.
Ludmila Ferber com amigos e família se recuperando. Instagram.
A informação foi divulgada pela própria Ludmila em vídeos publicados no seu Instagram pessoal. Ela conta que, de forma milagrosa, está respondendo à quimioterapia, mas que ainda precisa de um pouco mais, pois seria este o propósito de Deus para sua vida. 
“Eu creio na palavra de Deus, ela é a minha condição. E ela declara que eu já estou curada, mas por algum motivo, por algum propósito do meu Senhor, Ele quer que eu trilhe o caminho do meu milagre. E eu tô aqui, trilhando um dia após o outro. Sustentada pelos jejuns e pela intercessão desse exército poderoso de homens e mulheres do céu como vocês”, disse ela.


Muitos internautas e artistas estão expressando sua solidariedade à Ludmila Ferber. A cantora Cassiane comentou dizendo: “O Senhor está com você! O milagre é teu!”. Já a cantora Ana Paula Valadão deixou emojis nas publicações, indicando que estava emocionada com a situação de Ludmila, a quem chama de “Mila”, por ser sua amiga pessoal há algum tempo já.
O local do câncer não foi divulgado até agora, nem seu estágio. O Portal do Trono entrou em contato com a assessoria de Ludmila Ferber por email e telefone, mas eles preferiram não responder. A agenda da cantora será enxugada um pouco, para viabilizar o tratamento com quimioterapia, geralmente muito puxado. 
Ludmila Ferber tem 54 anos, e é uma das maiores cantoras gospel do país, com clássicos que até hoje embalam cultos evangélicos, como “Os sonhos de Deus”, “Nunca pare de lutar” e “Alta madrugada”.
Tadeu Ribeiro
Portal do Trono

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .