Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de maio de 2018

Mulher de André Valadão é criticada por ostentar carrão e desabafa

Cassiane Valadão, esposa do cantor gospel André Valadão, é uma digital influencer do meio evangélico. Através de seu perfil no Instagram, ela faz comerciais e publieditoriais para algumas marcas que desejam aparecer por lá para seus mais de 260 mil seguidores, mas alguns não veem essas ações com bons olhos.
Reprodução. Instagram.
Ontem (14), ela publicou uma foto em que aparece em frente a uma Mercedes, com a chave na mão, agradecendo a uma locadora de veículos de Belo Horizonte por ter providenciado o carro para que ela pudesse usá-lo enquanto está aqui no Brasil com sua família, já que ela mora atualmente nos Estados Unidos.
A mulher de André Valadão começou dizendo que aquele poderia ser um “post ostentação”, mas deixou claro que não era essa a intenção: “Longe de mim querer ostentar qualquer coisa nessa vida”. O intuito, segundo Cassiane, era apenas agradecer à locadora de veículos por ter repassado para ela um veículo tão bom (e caro). Ela chegou a lembrar, inclusive, que na outra vez em que esteve no Brasil, recebeu da empresa um Nissan Kicks, modelo de ponta da marca, para que ela usasse durante sua estadia por aqui.
Foi o bastante para ser criticada por alguns seguidores. E não é a primeira vez. Por fazer propagandas de marcas caras de roupas, por exemplo, ela é constantemente taxada de fútil e de viver uma vida que não condiz com o que se espera de uma família que vive do evangelho. Para alguns, o intuito é mesmo ostentar, e isso seria uma zombaria para com os fieis. 
Um dos seguidores, por exemplo, comentou no post recente: “É umas postagens sem fundamento, só pra dizer que alugou uma Mercedes, pior se fosse dela ainda vai (sic), mas alugada? Aff”. Cassiane não deixou por menos, e comentou dizendo que se quisesse já teria ostentado uma Mercedes porque já possuiu uma: “Não querido, já tive Mercedes e nunca postei. Mas essa eu ganhei 30 dias. Isso chama ética, gratidão!”, respondeu. Uma seguidora que acompanhava a discussão defendeu Cassiane, e disse que o pessoal precisava entender como funcionam as coisas no Instagram (sobre a questão de publiposts), ao que a mulher de André Valadão replicou: “Preguiça”.
Tadeu RibeiroVia: Portal DT

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .