Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de abril de 2020

Decreto determina uso obrigatório de máscaras e multa para quem descumprir toque de recolher, em Paranaguá

 Um novo decreto da Prefeitura de Paranaguá determina o uso de máscaras no transporte coletivo e multa para quem descumprir o toque de recolher e o isolamento. 

As determinações são tentativas para tentar evitar a propagação do novo coronavírus na cidade, que tem cinco casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), na segunda-feira (6). 

Além disso, o uso de máscara também passa a ser obrigatório em táxis e em carros de aplicativos. Segundo o decreto, quem não estiver de máscara não poderá usar os serviços de transporte. O uso da máscara também se torna obrigatório em outros ambientes.

O decreto foi assinado no domingo (5). Logo que houve o 1º caso confirmado de coronavírus no litoral, que foi registrado em Matinhos, no dia 30 de março, a Prefeitura de Paranaguá emitiu um decreto, com toque de recolher. 

Quem não obedecer ao toque de recolher será multado, a multa também será aplicada para quem descumprir o isolamentono valor de R$ 956,57.

Dessa forma, o toque de recolher passa a ser das 22h até as 6h.

O isolamento é obrigatório para cinco grupos, são eles: pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, crianças até 12, imunossuprimidos independentemente da idade, portadores de doenças crônicas, gestantes e lactantes

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .