Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de novembro de 2010

Valdemiro Santiago vende mais de 1 milhão de DVDs



Do site da Igreja Mundial do Poder de Deus:
Apóstolo Valdemiro Santiago Recebe o Disco Duplo de Platina 
Durante a reunião de domingo, 07 de Novembro de 2010, representantes da Cooperdisc e da WMusic no Brasil subiram ao altar para entregar nas mãos do apóstolo Valdemiro Santiago o Disco Duplo de Platina, uma das maiores premiações realizadas pelas gravadoras, pela venda de mais de um milhão de DVDs vendidos do exemplar “As Inesquecíveis Canções – Apóstolo Valdemiro Santiago”.
“Um milhão? Que benção hein? Maravilha”, dizia o apóstolo, surpreso. “É como a letra da musica, já sabiam mesmo que era porque você tinha cara de vencedor e se o Senhor quer agir, ninguém pode impedir cada palavra que o Senhor falou. Lembrava com meu irmão que anos atrás, nós dividíamos um pão francês em três”. Animado, o apóstolo declarava-se coluna da obra de Deus. “Graças a Deus, tem muitos aqui que são resultado disso, porque ajudo a pagar o programa de televisão. Encontrei um empresário outro dia e eu disse que tinham sido cento e cinquenta e um mil exemplares vendidos, ele ouviu e disse: você vendeu isso tudo?! Agora não me perguntam mais dos cento e cinquenta e um mil”
Em complemento, o apóstolo anunciou o segundo CD, com previsão de lançamento para Dezembro, faltando somente duas músicas “ungidas, que refletem um homem sofrido como eu na minha jornada com Deus”. Animado, cantou o trecho de um dos louvores e, segurando a placa do Disco Duplo de Platina, agradecia a Deus e dizia “pesado, isto aqui. Mérito de Deus na minha vida”.
Agora, sinta a unção:

Comentário WebEvangelista
Pode fazer uma dupla com a Sula Miranda... Já sabem o que não quero de natal..rssss
Metade ai deve ter sido distribuído para os "fieis" que deram um valor significativo de oferta!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .