No culto da virada 2013-2014 a comunidade da Lagoinha revelou para seus fiéis que o ano de 2014 é um ano diferenciado: o ano da restituição. Ana Paula Valadão, no vídeo abaixo confirma que Deus tem revelado ao seu grupo que o ano da restituição chegou.
Penso comigo mesmo: de novo essa história de “restituição”. Mas tudo bem, vamos dá uma chance pra eles se explicarem. A primeira coisa que desejo saber é, restituição de que?
Na canção tema (que achei horrível), Ana Paula canta que o "tempo de luto acabou" (- quem tava de luto?), o"tempo de choro acabou" - então, o que significa isso?
Ainda na canção ela canta: “Eu creio, recebo, tomo posse e me alegro. Eu creio, recebo, tomo posse e me alegro. Eu creio, recebo, tomo posse e me alegro. “ Crer em que? Recebe o que? Toma posse de que? Se alegra por quê? São perguntas que não querem calar.
Aliás, essa coisa restituição traz tanta subjetividade, principalmente no final do vídeo quando ela diz que a restituição será em dobro. Cruzes!! Apareceu uma pista: é em dobro. Porém , dobro de quê?
Lá, lá, ra, ra...
Bem, vou indo parodiando Chico Buarque:
"Quando chegar o momento
Esse SEU sofrimento
Vou cobrar com juros, juro
Tudo vai ser RESTITUIDO
Eu grito e repito
- Serás dono de tuuudo!!
Você que inventou a tristeza
Ora, tenha a fineza De desinventar
Você vai RECEBER e é dobrado
Cada benção liberada
Neste meu lugar
Apesar de você, amanhã há de ser outro dia...
" Feliz 2014, gente!!
***
Antognoni Misael, o cara que todo ano se ferra com esse tal de imposto de renda.
Editando o Arte de Chocar e Púlpito Cristão.
O que posso dizer é que seu blog, site, ou seja o que for, não contribui em nada na evangelização e salvação de pessoas, mas vejo que é uma forma apenas de julgar e criticar as ações de pastores, ministros e etc.
ResponderExcluirPra falar a verdade, vejo que de aparentemente você tem alguma mágoa do ministério diante do trono... você não conseguiu tornar-se vocalista do grupo não é?? ou ser integrante do grupo de dança?? Bom eu não sei.
Apenas penso que esses assuntos você deve resolver em particular e não sair gritando aos quatro ventos a sua revolta.
Por fim, não sou um diante do tronista ou seja lá qual for o nome que você sugere as pessoas que tem admiração pelo trabalho deles, porém eu que estou de fora tenho visto assim e penso que a salvação é individual, cada um responderá por seus atos, então não cabe a nenhum ser humano, julgar as ações, ou reprová-las.
Posso estar errado?? Claro, mas não criei um site para criticar sites ou pessoas como você. Simplesmente venho aqui expor a você mesmo.
Sou anonimo porque não tenho nenhuma conta em nenhuma das opções apresentadas.