Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de novembro de 2011

Caio Fabio critica o Pastor Silas Malafaia e o Apóstolo Estevam Hernandes: “eu quero que eles se arrependam”

Caio Fabio critica o Pastor Silas Malafaia e o Apóstolo Estevam Hernandes: “eu quero que eles se arrependam”
O Pastor Caio Fábio afirmou em um programa de televisão que os grandes líderes evangélicos precisam voltar ao evangelho. “Eu não tenho inimizade com ninguém. O meu desejo é que todo mundo venha para a simplicidade do evangelho”, afirma Caio Fábio.
No vídeo disponível no Youtube, o Pastor relata encontros que teve com líderes evangélicos, entre eles, Bispo Rodovalho, Pastor Silas Malafaia, Apóstolo Estevam e Bispa Sônia Hernandes.
Citando o Pastor Silas Malafaia, Caio Fábio afirma que o conheceu quando “ele tinha 18 anos, dirigia uma Kombi, empolgado com o evangelho” e que hoje em dia, Malafaia virou “essa raposa”, criticando fortemente o envolvimento de Silas com o Pastor Morris Cerullo. Para exemplificar sua crítica, Caio Fábio apresentou um vídeo onde Malafaia pede aos fiéis que façam uma oferta especial no valor de seu aluguel ou prestação da casa própria. “Eu choro, me dá uma angústia… uma agonia”, conta Caio Fábio.
“Enquanto eu não vejo a pessoa dar fruto de arrependimento e continuar pregando as mesmas coisas, ensinando as mesmas mazelas, enganando as pessoas do mesmo jeito, por mais condoído que esteja meu coração, antes me importa obedecer a Deus do que os homens”, afirma Caio Fábio. Ele ressalta que seu grande sonho é ver esses grandes líderes, que conheceu tempos atrás, desistindo “dessa loucura”, em referência às estratégias que são adotadas para atrair fiéis. “Eu quero que eles se arrependam!”, finaliza o Pastor Caio Fábio.
Assista ao vídeo:
Fonte: Gospel+

1 comentários:

  1. gente chega de igrejas já atrasou tanto o progresso da humanidade ja fizeram tamanhas crueldades, as igrejas cristãs são o mal de toda a humanidade.
    Dirceu

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .