Dois vereadores da base de apoio do Prefeito Mário Roque disseram à reportagem que nas últimas semanas tiveram reuniões desmarcadas em três oportunidades. Na última delas, o Secretario de Obras Silvio Loyola, pessoa muito próxima do prefeito e da família, pediu sigilo por parte dos parlamentares, já que o Prefeito havia sido levado às pressas para Curitiba.
Um dos secretários exonerados no início do mês e que preferiu não se identificar comentou que há grande preocupação por parte da equipe de governo. Estima-se que no último mês, Mario Roque tenha ficado quase que todo o tempo em consultas e exames médicos, principalmente em Curitiba, deixando as decisões importantes nas mãos de Raul Lück, o procurador de Município e advogado da família, o que tem levado a questionamentos por parte dos servidores, em especial em relação a continuidade do governo.
Com menos de três meses de governo, o Prefeito Mário Roque não está conseguindo realizar seu sonho de realmente voltar a governar a cidade.
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .