Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de agosto de 2010

"Louvor estravagante", "Unção" ....



Percebam que essas letras teriam livre apoio e incentivo para que fossem cantadas em muitas Igrejas. Precisariam apenas que tivessem um bom ritmo com um solo de guitarra para aflorar os sentimentos e fazer as pobres criaturas liberarem seus instintos que são chamados de "unção"!
 
Confiram.
 
Que "unção" é essa que desce na hora do "louvor estravagante" ou "momento de louvor" mas que se distancia tanto na hora da ministração da Palavra de Deus?!!
 
Quem ou o que provoca essa tal "unção" fajuta?!
 
Até quando os líderes permancerão enganando as pobres criaturas no tal "momento de louvor"?! A cada canção uma mensagem diferente causando confusão mental...
 
Aqueles que permancem calados são cúmplices. Tiram das criaturas a possibilidade do entendimento, enganando-as com falsos discursos e sensações carnais.
 
E quando chega a hora da ministração pela Bíblia, a Palavra de Deus, eles já estão cansados do êxtase e não tem com dar atenção ao que verdadeiramente importa. Que artimanha diabólica!
 
A pregação da Palavra é como semear em meio ao caminho ou pedras...
 
Até quando conviveremos com isso?!
 
Alguns líderes precisam de determinadas músicas (com os hinos não funciona porque além de terem teor Bíblico coerente, não empolgam) para conseguirem seus objetivos macabros de prenderem as criaturas e obterem o poder e domínio sobre suas vidas. Isso é satânico mas está acontecendo dentro das Igrejas...
 
Mostre o seu descontentamento com essas coisas, falando e escrevendo também.
 
Dc. Henri - Membro da OBBH.

1 comentários:

  1. Ola concordo com que foi dito, as igrejas hoje só focam mais nos louvores e esquecem da palavra que verdadeiramente liberta, purifica a pessoa, louvor deveria ser para Deus, mas hj nãovemos mais isso. Unção tem aquele que RENUCIA o pecado, RENUCIA o mundo, RENUCIA su propia carne para servir a Deus ai ele pode louvar, andar, pregar, falar, comer que tudo o que ele fizer terá unção.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .