Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

11 de agosto de 2010

OS INIMIGOS DA VERDADE




Alguns irmãos mal informados, que não conseguem ler o Inglês ou então lêem esta língua usando um dicionário, deixando, portanto,  de entender o âmago dos assuntos que tentam ler, ficam escrevendo bobagens, espalhando a infâmia de que o  Rei Tiago, patrocinador da Bíblia King James (no Brasil traduzida como Bíblia FIEL) era um homossexual. Por acaso isto corresponde à verdade? Quem escreveu o artigo abaixo por mim traduzido e adaptado foi o Dr. Samuel Gipp, um erudito na Bíblia King James. Este é um dos capítulos do seu livro "The Answer BooK", que traduzi há mais de dez anos.

         O Rei Tiago I era homossexual? Claro que não!!! Esta calúnia tem circulado em alguns movimentos  gays, tentando explicar que um homem considerado tão importante, por ter trazido à luz a Versão do Rei Tiago, teria sido um homossexual e, portanto, ao mesmo tempo um homem escolhido por Deus para uma das maiores obras da história da Inglaterra. Também é de interesse dos falsificadores da Bíblia King James (do Rei Tiago) que esse boato quatrocentão corra de boca em boca,  a fim de que todos aceitem suas Bíblias falsificadas em lugar da Versão Autorizada.
         O Rei Tiago I da Inglaterra foi o sucessor da famosa Rainha Elizabeth I, que era a filha mais nova de Henrique VIII e, ao contrário de sua irmã mais velha,  a sanguinolenta Rainha Mary (Bloody Mary), governou durante 45 anos e deu o maior apoio aos protestantes ingleses. Tiago foi um dos monarcas mais sérios e operosos da Inglaterra.  Através de sua sabedoria e determinação ele conseguiu unir as belicosas  tribos da Escócia numa nação organizada e em seguida uniu a Inglaterra e a Escócia, formando o conhecido Império Britânico.
         Numa época em que somente as igrejas da Inglaterra possuíam a Bíblia em sua língua, o Rei Tiago teve a feliz idéia de que todo o povo do seu reino possuísse a Palavra de Deus em Inglês. Foi assim que, em 1603, ele reuniu os 54 homens mais sábios do reino e incumbiu esses homens da grande tarefa de colocar a Bíblia nas mãos do povo, preparando  uma tradução que mais tarde tomaria o seu nome. O líder dessa equipe foi o Deão da Catedral de São Paulo, John Overall, que se dedicou de corpo e alma a essa tarefa abençoada.
Numa época em que os governantes do mundo faziam questão de manter seus súditos na ignorância espiritual, deixando que a Igreja dominante lhes dirigisse as consciências, Tiago ofereceu ao seu povo o maior e melhor presente que um monarca poderia oferecer aos seus súditos,  ou seja a Palavra de Deus. O resultado é que a Bíblia do Rei Tiago correu o mundo. O escritor Mc Clure sintetiza o assunto da seguinte maneira:
"A impressão da Bíblia inglesa provara ser a barreira mais forte jamais edificada para conter o avanço do papado e para danificar-lhe os recursos. Originalmente programada para atingir 5 a 6 milhões de habitantes, nos limites das Ilhas Britânicas, a publicação logo se solidificou, firmando sua linguagem, atingindo até os antes não alcançados e continuando a avançar, desde então, por todas as ilhas e praias de todos os mares".
Tiago era fluente em Grego, Latim e Francês, falando razoavelmente o Italiano e o Espanhol. Chegou até a redigir um folheto com o título "Argumentação contra o Tabaco", tentando erradicar o uso do tabaco em seu país. Por essas e outras obras Tiago arranjou alguns inimigos perigosos e dentre estes se encontrava um homem chamado Anthony Weldon, o qual fora expulso da corte por mau comportamento. Ele jurou vingar-se do Rei. Somente vinte e cinco anos depois da morte do seu soberano, Weldon encontrou a chance de fazê-lo, quando Tiago já não podia se defender. Escreveu, então,  um panfleto maldoso acusando Tiago de homossexualismo.
O panfleto foi desprezado pelo povo e enquanto os contemporâneos de Tiago ainda viviam, ele ficou no ostracismo.  Até que, com a chegada do liberalismo, certos "cristãos" decidiram usar esse panfleto com o intuito de denegrir a memória de Tiago, tirando, desse modo, o respeito pela Bíblia que leva o seu nome e deixando o campo livre para acrescentarem à Versão Autorizada suas heresias liberais, bem ao gosto dos católicos e novaerenses.
Infelizmente, a calúnia de Weldon serviu também aos interesses dos homossexuais, embora continue ignorada pelas pessoas sensatas.  Mesmo que a Igreja de Roma, durante o reinado de Tiago, tentasse liquidar o Rei, através dos Jesuítas, com o intuito de abortar a Versão Autorizada,  no ano 1605, a Bíblia King James saiu do prelo. E correu o mundo, lavando luz e calor às almas sedentas da verdade. Todos os países que a adotaram se tornaram prósperos.
Agora as Bíblias deturpadas são a coqueluche dos pastores e leigos evangélicos. Elas se baseiam, segundo afirmam os seus "fabricantes", nos  "melhores textos" do Grego e do Hebraico. Só que esses textos são os tais "Vaticanus" e "Sinaíticos" importados do Egito, como toda a literatura anti-cristã existente na terra. Os "melhores textos" são uma grande mentira inventada pelos Jesuítas para desacreditar a Versão Autorizada, mentira que os vaidosos teólogos e pastores liberais engoliram, sem atentar nas espinhas de peixe que vinham anexas.
Contudo, Jesus Cristo é o Senhor absoluto da História Mundial e muitos cristãos sinceros têm surgido para lutar contra as deturpações de Sua Santa Palavra.  De Deus ninguém jamais vai se gloriar de ter zombado, quando estiver colhendo os frutos de suas obras malignas. O mundo já se tornou um caos...
Todos os países que aderiram às versões deturpadas caíram no Ecumenismo, e hoje são dominados pelos Jesuítas, tendo se tornado escravos de Roma, como se a Reforma de Lutero não tivesse valido a pena. O novo Império Romano aí está com o Vaticano dando as ordens e, sem o conhecimento da verdade que liberta do engodo religioso, os povos europeus – e americanos – não conseguem mais se apoiar na divindade de Cristo e se entregam a todo tipo de doutrinas de demônios. Que o Brasil aprenda a lição da Europa e dos Estados Unidos e desperte, enquanto ainda é tempo, para o zelo da autêntica Palavra de Deus, deixando de lado as "versões atualizadas", na maioria engendradas pelo Diabo e seus anjos.

Mary Schultze – www.maryschultze.com 
Informações colhidas na página 9 do livro  "The Answer Book", do Dr. Samuel Gipp, Th.D.

1 comentários:

  1. Ótimo blog. Passo a seguí-lo desde já e a promovê-lo no meu blog. Parabéns.
    Nele, que nos ensinou a compartilhar.

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .