Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de dezembro de 2009

BENTINHO RUIU

             Os pecados do Bentinho pesaram tanto em seu lombo que ele deu um tombo feio, tendo sido empurrado por "uma mulher não identificada", a qual, segundo a mídia, tem problemas mentais. Ora, se a mulher não foi identificada, como podem afirmar que ela sofre de problemas mentais? É mais provável que ela tenha descoberto as tramas do Bentinho e dado um empurrão nele, por não suportar a sua falsidade!

Diz a notícia da Reuters que a tal mulher "burlou a barreira de segurança na basílica de São Pedro do Vaticano nesta quinta-feira, no momento em que o papa Bento 16 entrava no local, derrubando-o ao chão no momento em que ele se preparava para dar início à Missa do Galo". Este galo deveria estar tão aflito como aquele galo que cantou, quando Pedro negou o Senhor Jesus Cristo. A notícia prossegue: "Segundo Ciro Benedettini, porta-voz do Vaticano, o papa se levantou rapidamente, sem sofrer ferimentos, e continuou a sua caminhada até o altar para celebrar a tradicional missa".

          Garanto que o papa, por ser mais velho do que eu, está bem mais descadeirado do que esta velhinha espoleta, que teve uma festa de Natal e aniversário, ontem à noite, oferecida pela filha alemã em sua fazenda, com 30 convidados, muita comida e uma tonelada de presentes.

Eu teria feito o mesmo que a "santa maluca" fez, só para ver aquele "sol de ouro", chamado de "ostensório" cair e ficar todo amassado, embora deixando o papa com o fêmur intacto. Seria uma boa oportunidade de afrontar o líder de uma organização política, econômica e religiosa, a qual  tem afrontado a Palavra de Deus, pregando mentiras durante mais de 16 séculos. Segundo afirmava o Dr. Aníbal Reis, Roma já liquidou meio bilhão de inocentes. E segundo Dave Hunt, ela é a "Mulher Montada na Besta".

          A meu ver, a igreja do Bentinho vai encabeçar a Religião Mundial, ajudando o Anticristo a assassinar 1/3 da população do planeta, usando o seu fabuloso banco de dados, onde estão registrados os nomes de todos os serem humanos, desde o início do Ocidente, até os confins do Oriente. Considerando que o Vaticano é o sócio majoritário de todas as multinacionais de prestação de serviço, como as de energia elétrica, água, telefonia, saúde e dos bancos internacionais, através de seus trustes espanhóis e americanos, todos nós estamos nas mãos dessa Hydra de Lerna, irmã de Cérbero, o cão do inferno.

Quem se mantiver fiel ao Evangelho de Cristo (qualquer que seja a sua idade), quem for idoso, criança e mulher grávida vai rodar no letal ventilador do Vaticano, através do seu plano secreto. Roma tem forçado os governos a usarem de todos os meios (alimentos transgênicos, vacinas e outros medicamentos letais), a fim de conseguir o seu objetivo macabro. As vacinas atuais inoculam vírus patogênicos, segundo a ex-ministra da Saúde da Finlândia, enquanto as modernas vão inocular micro chips em suas vítimas, a fim de poderem controlar suas mentes e seus passos. O marido da minha neta Lu (um católico agnóstico) que é um cientista em nanotecnologia, negou tudo,  mas eu fiz pesquisas na Internet e vi que ele está escondendo o jogo, por amor ao seu bom emprego na Universidade de Leipzig.

          Quem tiver alguma dúvida sobre o perigo que o Vaticano representa para toda a humanidade, leia o livro "Vatican Assassins"  (1.200 pp.) de Eric Jon Phelps, disponível na Internet (se é que a Ordem Jesuíta já  não o retirou dali). O autor, com quem me correspondi há alguns anos,  tem estado escondido numa cidadezinha do interior dos USA...

Deus vai permitir que os inimigos do Senhor Jesus Cristo usem os seus poderes abusivos, para liquidar 1/3 da humanidade, porém Ele vai desencadear as pragas do Apocalipse, a fim de punir os incrédulos conspiradores do mal e os cristãos nominais. Os cristãos bíblicos provavelmente serão arrebatados pelo Senhor, antes de toda essa desgraça começar a acontecer. Maranata!

 

Mary Schultze, 25/12/2009 – www.maryschultze.com

__._,_.___

2 comentários:

  1. Moro na Finlândia há quase uma década e fiquei curiosa com a citação de uma ex-ministra finlandesa, de quem nunca ouvi falar. Procurei seu nome no Google, e parece que ela nunca foi ministra e ainda por cima não parece ser exatamente uma pessoa cujas opiniões devam ser levadas a sério. Aqui na Wikipedia, em inglês: http://en.wikipedia.org/wiki/Rauni-Leena_Luukanen-Kilde

    Recomendo aos escritores do blog mais cuidado com as suas fontes. Lembrem-se sempre de checar a informação! O blog é ótimo, não vale a pena pôr a reputação do mesmo em jogo.

    Obrigada pelo blog e pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. Cara Anonino,
    Todas as fontes e informações são devidamente checadas.
    Caso queira me mande seu e-mail para lhe enviar DOIS ARTIGOS FOCALIZANDO A DRA. FINLANDESA.


    Obrigado por sua visita e volte sempre!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .