Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de junho de 2011

O chulé de GIZUZ tem poder. (A marcha para Jesu$)


A marcha para Jesu$ deste ano em São Paulo (23/06/11) trouxe mais uma novidade neopentecostal bizonha:  

A palmilha milagrosa de Jesus. 

Trata-se de um pedaço de papel em formato de sola de sapato a ser colocado dentro do calçado (durante a marcha) com pedidos para Jesus. 

Agora foi!  

Lutero me abana! 

Gizuz me socorre!

Chegamos ao fundo do poço. Nossas marchas estão mais idólatras do que as procissões da ICAR. 

Só nos resta protestar: Catinga por catinga; chulé por chulé!


Vamos fazer umas palmilhas com os dizeres: #CHEIRA_APOSTOLO e usa-las em partidas de futebol e na academia e depois mandar para a casa do Estevam! Eita vingança porreta!

Não duvido nada que haja maluco querendo tomar posse da palmilha do Valdomiro Santiago para lambê-la, como fazem com as toalhinhas com o seu suor.

São os momentos escatológicos (nos sentidos fisiológico e teológico da palavra) da igreja evangélica. 


Agora foi!
Meu irmão, minha irmã, Jesus não quer a sua marcha, nem o seu sacrifício. Seja santo apenas e lembre-se que "O" sacrifício já foi consumado na Cruz. 

Vais querer pagar pela sua salvação com chulé??




3 comentários:

  1. Eu só queria mesmo que o sr. responsável pelo blog tivesse o mínimo de respeito com J E S U S, se não respeita a fé dos outros pelo menos respeite AQUELE, que por causa DELE, vc respira e vive!

    ResponderExcluir
  2. um dia vc vai se dobrar diante desse Deus que vc desdenha, pode apostar!

    ResponderExcluir
  3. Wagner Lemos - Criador do site Web Evangelista, formado em Gestão Financeira, comprador como profissão e estou bacharelando em Teologia pela FATE/BH. Sou pai, esposo, amigo, blogueiro, mineiro(Uai!) e servo inútil! Sempre na contra mão desse mundo Em-vão-gélico. "Grande coisa, sem esse Jesus que vc infama, vc não é nada!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .