Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

4 de junho de 2011

Silas Malafaia diz que Record foi comprada pelo Povo de Deus mas está a serviço dos homossexuais



O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para criticar a Rede Record de televisão que não noticiou em sua programação nacional a manifestação que aconteceu em Brasília no dia 1º de junho, juntando mais de 50 mil cristãos contra o projeto de Lei 122/2006 que torna crime toda opinião contrária ao homossexualismo.

Em seu microblog, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo cobrou a emissora de Edir Macedo, da IURD, o apoio para coibir esse projeto, considerado por ele e outros líderes, inclusive o senador Marcelo Crivella (bispo da IURD) como inconstitucional.

“Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV, CNT, Rede Boas Novas, TV Canção Nova, TV Câmara e TV Senado pela reportagem que fizeram do evento,” escreveu o pastor.

“Agora e a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus,” questionou Malafaia, que organizou a Marcha da Família.

O líder da Advec pediu aos seus seguidores (que somam mais de 130 mil pessoas) que enviem e-mails ao senador Crivella pedindo explicações. “Perguntem ao Senador Crivela (crivella@senador.gov.br) por que a Record (http://migre.me/4HL1u) não deu cobertura.”

Os internautas chegaram a criar uma hashtag no Twitter para questionar a emissora de Macedo sobre sua posição em relação ao PL 122.

“Será q a Record e o @bispomacedo são a favor da PL122 ou são tão egoístas assim? #quevergonhaRECORD,’ tuitou um internauta.

“Para não dar Ibope ao ‘concorrente’ Silas Malafaia, Record não cobre Marcha. #quevergonhaRECORD,” foram as palavras de outro tuiteiro.

Outros chegaram a dizer que a Record só pede ajuda aos cristãos quando está em guerra com a Rede Globo. “Só ficam do lado dos cristãos quando está de briga com a Globo por audiência! #QueVergonhaRecord”.

Fonte: Gospel Prime

4 comentários:

  1. não entendo porque a record não deu cobertura pra esse evento tão importante pro povo de Deus.É vergonhosa essa atitude da tv.record.lamentável. Marilene

    ResponderExcluir
  2. Engana-se quem pensa que a Record e a Iurd são cristã, pelo amor de Deus, muitos já sabem que a iurd é uma seita, vocês acham que uma seita vai apoiar um ato de uma igreja concorrente, o Edir macedo como maçom está a serviço do anti-cristo, não é a record que apoia o aborto, com muitas propagandas e com a fala de seu próprio dono de que é a favor do aborto, logo deverá ser a favor do homossexualismo, porque ele está a serviço do mal, é assim que penso, é só assistirem a programação da record, cheia de promiscuidade, cenas de quase nu e sexo, vocês acham que isso é ser uma emissora cristã, besta foi quem deu dinheiro para o Pedir maiscedo na época para comprar a emissora agora aguentam.

    ResponderExcluir
  3. Boa abordagem do assunto!

    Se a Record agiu deste modo gostaria de incrementar na lista os cantores de música Gospel.
    Alguns só se pronunciaram no dia da manifestação e só dizendo que não são homofóbicos e nada mais.
    Os que eu vi que foram contra a PL122 desde o início foram a Cassiane e o Dayan.

    Esse silêncio pode custar caro para tods nós.

    Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Esse Malafaia só fala disso, que por mordaça e obrigar os outros a fazer oq ele quer apenas pq é "em nome de deus", se acha o Papa da Igreja Evangélica no país, certa a Record e IURD (que tem muitos defeitos) não se dobrar pra ele, pq bem que ele defendia a IURD até 2004 por dinheiro. Falso profeta e hipócrita, come um mosquito e arrota um camelo.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .