Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de junho de 2011

Site de Paquera Evangélico: O 1º Passo é Orar

Fazendo pesquisa sobre sites de relacionamento, um grupo de alunos da Escola de Comunicação da Universidade do Rio de Janeiro, encontrou sites para os mais variados segmentos, com sites para cristãos, gordinhos, gays e até para lindos e para feios.
site de paquera
(Foto: We Waited)
Um grupo de alunos da Escola de Comunicação da Universidade do Rio de Janeiro, encontrou sites para os mais variados segmentos, com sites para cristãos, gordinhos, gays e até para lindos e para feios.
"Compreender o amor nos tempos da internet", é o objetivo da pesquisa segundo a professora e coordenadora de Jornalismo, Cristiane Henriques Costa.
A pesquisa P@r Perfeito, é projeto de pós-doutorado de Cristiane e em breve estará em aplicativo para iPad, livro multimídia e blog. "A ideia é que o leitor mergulhe nesse mundo paralelo. Mesmo sem entrar nos sites de relacionamento, ele poderá conhecer e acompanhar os diálogos que permitiram a pesquisa", diz Cristiane.
“Acreditamos que o AmorEmCristo.com é muito mais que um simples site de namoro - é um ambiente de encontros para pessoas que professam o amor de Jesus e desejam crescer espiritualmente, fazendo novos amigos por todo mundo”, afirma a equipe do site.O site Amor em Cristo, que pretende unir os evangélicos, ela encontrou que o lema é "O primeiro passo é orar, o segundo, procurar".
No site norte-americano Beautiful People o novo integrante publica a foto e precisa da aprovação dos demais internautas. Já no We Waited o requerimento é que os participantes sejam 100% virgens. Segundo o casal fundador, a virgindade é a maior bênção que para eles deu a oportunidade de apreciar um ao outro.
“A virgindade, no sentido total da palavra, desempenhou um grande papel para nós, mesmo antes de decidir o nosso casamento. No sentido “completo da palavra” queremos dizer que, além da parte física dele, há também áreas de ligação espiritual e pessoal associados com a virgindade.”
Há ainda sites para gordinhos, gays, para os que têm mais de 40 anos, para feios. Um site até para os egoístas foi encontrado, os quais têm a chance de encontrar a cara-metade no Attlasphere, criado por fãs da escritora Ayn Rand. A escritores tem obras que pregam o individualismo, o egoísmo racional e o capitalismo.
Este último site já não faz parte da pesquisa do P@r Perfeito, ele foi apenas encontrado durante a pesquisa “em campo”.
Fonte: Crhistian Post

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .