Falecido no início de julho deste ano, o ex-prefeito Mario Roque deixou a Prefeitura para seu Vice, o Dr. Edison Kersten.
Kersten, por sua vez, mal esperou a missa de 30 dias do falecimento do Vermelho. Já concordou em receber na agenda oficial o inimigo número dos Roque, o candidato a prefeito na eleição de 2012, André Pioli. Depois de uma batalha árdua e cheia de ataques pessoais de Pioli contra Roque, agora a população vê uma daquelas coisas que só a política explica. O Vice, beneficiado com o falecimento, está se aproximando do adversário da última eleição. A campanha do ano passado deixou marcas, afinal Pioli gritava para todos ouvirem que Mario Roque não poderia assumir se eleito fosse. Há, inclusive, ação pelo qual Pioli pedia o diploma de Roque. Mas a briga pelo visto não deixou rancor em Kersten que vai se reunir com Pioli. O tema da reunião é desconhecido!
Mas a história não agradou nada nada o filho do falecido Mario Roque. Marcelo Roque, Secretario de Meio Ambiente do pai, já se mostrou indignado com algumas condutas de Kersten. Fala-se, inclusive, que Marcelo chamou o novo prefeito de traidor. Pelo visto, o clima entre Prefeito e Secretário irá esquentar.
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .