Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

13 de janeiro de 2011

Aos que recendem a H2SO4


       Ultimamente, minha tela tem ficado manchada de e-mails enviados por fanáticos papistas, cujos nomes já conheço e, por isso, esses e-mails caem diretamente na pasta do lixo, logo que leio os títulos, porque imagino a carga de asneiras que eles devem conter.
       Em vez de  contestarem o que escrevo, usando a Bíblia, esses papa-hóstias ignorantes da Verdade se limitam a me fazer ameaças, como se eu tivesse medo das picadas de serpentes venenosas ou de mordidas de cães raivosos, para as quais tenho o antídoto maior, que é um bom conhecimento da Palavra de Deus.
        Quando recebi um diploma de “Professora Honoris Causa em Teologia Reformada”, não fiquei deslumbrada, pois não trabalho visando lucro financeiro ou títulos, mas apenas por amor à causa de Cristo. Mas vejo nas pessoas que me deram este diploma uma espécie de reconhecimento pelo meu trabalho e, por isso, louvo a Deus que ainda existam, não apenas sete mil, mas muitos milhares de cristãos que não se dobraram diante do Baal e do ex-nazista e fumante Ratzinger. Por isso, quando os salvos exclusivamente pela fé em Cristo me lêem, concordam com minhas posições teológicas. E os que me destratam são os católicos que estão cegos pelos sofismas de Roma.
Ora, qualquer cristão evangélico que simpatiza com o Catolicismo, achando que nele existe alguma verdade, é um tolo, pois, quem conhece a Palavra de Deus e quem, como eu, escapou da Babilônia infernal de Apocalipse 17-18, jamais voltará a cair nos seus engodos. Observo que os católicos, que tentam me calar, não o fazem usando a Bíblia, mas simplesmente me destratando, o que mostra, veramente, que a sua ignorância na Palavra de Deus é enorme!!!
Deus é Onisciente e não foi à toa que Ele me concedeu chegar aos 81 anos de vida, sem jamais ter ficado doente, tendo dinheiro para comprar tudo que preciso, e com uma tão boa memória, que ainda me permite traduzir 5 pp. ofício - ou mais - sem consultar o dicionário de Webster. Além disso, sou tão amada e respeitada pelas  filhas biológicas e pelos filhos espirituais que não preciso do amor dos papistas, mesmo porque faço questão de ficar longe deles, pois o seu cheiro de H2SO4 (o mesmo do ovo podre) me dá náuseas! Sugiro que esses desafortunados analfabetos bíblicos aprendam a ler a Bíblia e a confiar na Verdade que liberta de todo engodo religioso, o qual é a especialidade de sua igreja.

Mary Schultze, 13/01/2011 - www.maryschultze.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .