Depois de tantas situações que presenciei nessa denominação nada mais me assusta! Mas vamos a mais uma bizarrice:
E não precisa ser crente... e nem cantar música gospel! O importante é encher a igreja!
Que tal transformar o culto em um baile funk? Isso mesmo.... Temos que parecer com o mundo para atrair os jovens!
Sinceramente... eu já odeio o tal do funk, cantado em cima do altar, odeio 2x!
Postou Wagner Lemos já sabendo que vai receber inúmeras pedradas dos Valadetes com o clichê de sempre: "O importante é ganhar almas".
Para economizar meu tempo, vai minha resposta: Se você é um(a) dos que acha que "o importante é que o evangelho está sendo pregado", eu te digo que esse evangelho fajuto deve ser considerado maldito (Gálatas 1:8-9) e certamente esses que o estão espalhando serão julgados por isso..
Um "evangelho" que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos cristianismo..
Assino embaixo!
ResponderExcluirÉ com tristeza que reconheço o quanto a Igreja Batista da Lagoinha mudou... para pior, muito pior. Por mais que tenha sido o berço da Convenção Batista Nacional, formada por Igrejas Batistas expulsas da Convenção Batista Brasileira por causa de divergências ligadas ao pentecostalismo, ela era muito diferente do que é hoje antes do Ministério Diante do Trono ficar famoso, em meados de 1998.
ResponderExcluirÉ horrível ter que dizer isso, mas a IBL está se tornando mais uma dentre tantas seitas travestidas de denominações cristãs. Creio que existem muitos cristãos genuínos ali, mas infelizmente a maioria confia tão cegamente em seus líderes que não está percebendo a apostasia que toma conta daquela comunidade eclesiástica. Espero que pelo menos alguns deles abram os olhos enquanto é tempo.
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem" (Mateus 7:13-14).
Perai, só vou fazer uma ressalva no 3º vídeo (do Yuri). Ali não é um culto ou alguma atividade DA IGREJA, é um evento da Polícia Militar de MG. A IBL tem um convênio ou parceria com a Polícia Militar em que a igreja cede o espaço para o PROERD ( Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) em que em datas determinadas reúnem crianças de várias escolas de BH pra se encontrarem. Com relação aos outros 2 primeiros vídeos eu concordo porque também ODEIO funk. Mas vamos procurar saber do que se trata antes de descer a lenha né? Acho q tem hora que é implicância demais, né não? Não sou Valadete, não apoio todas as coisas, mas implicar sem saber do que se trata eu acho um pouco de exagero também! Abraço a todos...
ResponderExcluirISSO ATRAS MUTIDÃO, MAS EVANGELHO DE RENUNCIA A MULTIDÃO CORRE. RSRSRS
ResponderExcluirtipo... tenho a impressão que pupito de igreja ta se transformando em "palco" e o templo é a "casa de show".
ResponderExcluirE VAI APARECER É COISA DAQUI PRA FRENTE, CONVIDO OS IRMÃOS A VEREM ESSA MATERIA POLEMICA TEM AVER COM ESSA QUE O IRMAO WAGNER POSTOU MUITO REVELATIVA http://rblog1000.blogspot.com.br/2012/05/louvor-adoracao-ou-impressao.html
ResponderExcluirOI IRMÃOS SINCERAMENTE Ñ VI HERESIA NENHUMA DESDE A PALAVRA SEJA PREGADA E PELO CONTRARIO ALI PASSA ARRENPEDIMENTO E TRASFORMAÇAO ESTAMOS PREOCUPADOS COM O ESTILO E ESQUEÇEMOS DE VE O REAL FOCO DO LOUVOR AFINAL TUDO COM ORDEM E DECENCIA A UMA DIFERANÇA MT GRANDE TEMOS Q MENTE ABERTA AMÉM PRA RECEBER DA PARTE DE DEUS PQ ELE FALA COMO ELE QUER!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEis que disse Jesus (E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.") (Marcos 8 : 34), ei povo que se dizem crentes da nova era com uma palavra facil um evangelho simples e uma salvaçao que se ganha sem fazer muita coisa, Como deve estar Jesus olhando para uma igreja como essa Feliz ? por favor vcs estao destruindo o proposito de cristo trazendo o carater do mundo pecador para dentro das igrejas.
ResponderExcluirquanto mais vejo tais berraçoes mais acredito estarmos perto do fim.pergunte.se sera que cristo estaria hoje cantando funk sendo idolatrado por uma multidao de alucinados jovens loucos por sexo como seria bom se estes pastores desta igrejas evangelicas e catolicas com menos ganancia e fossem estudar a biblia com responsabilidade e honestidade seguindo seriamento a oerdem do proprio jesus cristo de qraça dai dai e de graça recebeis e pregar as boas novas do reino de deus.baseado em mateus 24.14 e 28;19 e 20 mas enquanto estiverem ganhando dinheiro coma com mentiras em nome de jesus vai ter apelaçoes testemunhos falsos e varias engançoes ate o proprio cristo destruir toda falcidade em breve.aguardem
ResponderExcluirLutero "reformando" a Igreja desde 1546.
ResponderExcluirMuito bem, o que vai adiantar eu escrever um jornal sobre as heresias e loucuras da chamada Igreja "Batista" da Lagoinha, que na década de 60 se separou da Convenção Batista Brasileira alegando terem recebido uma suposta "renovação", perdoe-me, só se for RENOVAÇÃO DOS INFERNOS! Esse senhor que está como pastor dessa "igrejola" o senhor Marcio Valadão, dará conta a Deus por tudo de errado está acontecendo lá. Como dizia o profeta oséia: "O meu povo está sendo destruido..." É de doer o coração, abrir esses vídeo e ver um bando de imbecils dançando e cantando funk. FILHOS DO DIABO! Nada mais
ResponderExcluirMons. Dom Freitas, Bispo de Confissão Anglicana
Jonatan vai estudar a Biblia
ResponderExcluirElias José dos Santos
ResponderExcluirMeu Deus
Estamos copiando o mundanismo voraz que nos rodeiam.
Não foi isso que Jesus falou. Acho que é ide pregai o evangelho a toda criatura.
O evangelho é único e já está estereotipado, não temos que muda-lo para agradar pessoas, ou como dizem, para ganhar os jovens. Me poupe.
"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."
ResponderExcluirApocalipse 18:4.
Quando realmente examinada a luz das Sagradas Escrituras, e posta a prova a " Igreja organização" e que se diz de Cristo, mostra-se doutrinariamente desviada, mesmo que, pregue, ensine, cure, liberte em nome dEle.
ResponderExcluir