Eu caminhava pela orla de João Pessoa quando fiquei sabendo que haveria um trabalho evangélico na praia liderado pelo Pastor Clóvis Bernardo de Lima, conhecido como Ex-travesti. Ali ocorria o evento "Clama João Pessoa”, cujos propósitos era abençoar a capital paraibana, interceder pelas autoridades e guerrear contra as obras do mal. Eu resolvi ir dar uma olhadinha.
Admirado fiquei com aquela multidão. Ali vi muita gente humilde, de sincera aparência em busca de algo a mais para suas vidas. Talvez uma cura, uma resposta, uma benção material, uma vitória espiritual contra o "coisa ruim", ou uma simples experiência com Deus (não generalizemos).
Caminhei pela multidão, e vi pessoas caídas ao chão, outras gritando, outras se contorcendo como se recebendo uma sobrenatural interferência. Como se fala aqui na Paraíba, "fiquei encabulado", pois foi-se o tempo em que reunião de evangélicos em via pública significava a anunciação de boas novas, clara e simples.
Fiquei chocado com tanto barulho, esquisitice e o mais sério, com ausência de Cristo como centro daquele culto! Passei em média 20 minutos e só ouvi meras repetições de palavras sem nexos, profecias infundadas, e nenhuma citação bíblica.
Destacam-se nos vídeos abaixo a música de mau gosto, o irmão "gelado" paradão no meio do "fogo" e a performance a 'la Elis Regina' na canção "Arrastão" executada pelo Pastor Clóvis. Confira e comente o que você pensa sobre este tipo de culto.
Destacam-se nos vídeos abaixo a música de mau gosto, o irmão "gelado" paradão no meio do "fogo" e a performance a 'la Elis Regina' na canção "Arrastão" executada pelo Pastor Clóvis. Confira e comente o que você pensa sobre este tipo de culto.
***
Antognoni Misael, chocado!
Olha na verdade não acredito nessas profecias aí não, o lande da feiticeira, e laço e cova, e farofa e tal... não rola. Sem falar nessa história que é pra abaixar, guerreia e comanai..... é muita loucura!!!!
ResponderExcluirpareca mais uma creche, cheia de crianças brincando de fazer meninice, acho lindo pois gosto de crianças.
ResponderExcluirFico imaginando o que deve ter passado na cabeça do "irmão gelado"... Como ele conseguiu agüentar tudo aquilo permanecendo PRATICAMENTE IMÓVEL diante de toda aquela sessão de candomblé travestida de culto "cristão"?
ResponderExcluirChuta que é macumba!!!
ResponderExcluirLuís
o que eu penso? foi uma bença, um forro chacoalhado, com o irmao shao lin fazendo tai chi,
ResponderExcluirfoi uma bençao, so consegui sentir quem busca a DEUS verdadeiramente, pois o Senhor se fez presente em todo momento, o clama joao pessoa foi para ADORAR LOUVAR E EXALTAR O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.
ResponderExcluir