Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

17 de março de 2010

Caçadores de Deus e Guerra Espiritual, com Valdemiro Santiago


Por Leonardo Gonçalves

Que Tommy Tenney que nada! O grande nome do movimento dos caçadores de Deus é o apóstolo Valdemiro Santiago.

E como é que caça Deus, pastor? Sim, porque essa para mim é nova! Já vi crente caçando igreja... geralmente, crente safado, daquele que pensa que púlpito é balcão e que igreja é comércio. Estes, caçadores de igreja, estão sempre à procura de melhores ofertas. Vão onde oferecem mais milagres, mais curas, mais unção, mesmo que todos estes sinais sejam apenas embuste, pura fachada.

Valdemiro, no entanto, inovou: Ele disse que vai ser caçador de Deus. Ao menos, foi essa história que ele contou para a polícia de Sorocaba quando o encontraram com uma escopeta, duas carabinas e 148 cartuchos de munição. "É pra caçar, seu dotô", disse o bispo (hoje apóstolo!), tentando se livrar da bucha de ser preso como contrabandista de armas.

O apóstolo diz que é caçador, mas não é um caçador qualquer: É um caçador ungido! E seu espírito aventureiro está se expandindo pela denominação. Nesta quinta-feira (11/03), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus. Eles estavam transportando 7 fuzis M-15, escondidos no forro do carro. As armas vinham da Bolívia e seriam levadas pelos pastores até um morro do Rio de Janeiro, onde iam parar nas mãos dos bandidos.

A Fátima, muito crente, disse que a Mundial está lançando uma nova modalidade de guerra espiritual. Segundo esta versão, o bispo apóstolo teria mandado buscar sete fuzis ungidos lá na Bolívia (Olha o sete aí, Feliciano!) para fazer um exorcismo nos crentes que não pagarem o carnê do dízimo em dia. Outra versão que está circulando na internet diz que os fuzis eram para dar cabo em certos blogueiros que muito tem interferido nos negócios do pastor (Cuidado, Nani Rezende!).

É... estou começando a acreditar naquele pessoal que diz que é perigoso tocar no ungido!


***
Postou Leonardo Gonçalves, preocupado com os colegas da blogosfera que andam disparando nos ungidos, no Púlpito Cristão

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .