Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

20 de março de 2010

Sugestão ao Silas Malafaia


 

Sábado pela manhã, assistia ao programa do Silas Malafaia pela RedeTV. Lá pelas tantas, ele começou a fazer contas dos dias úteis de fevereiro, tirando sábados, domingos, feriado e dias enforcados. Enfim, sobraram quinze dias úteis. Fiquei curioso sobre o porque das contas, mas logo ele desfez minha curiosidade.

 
Tendo o mês menos dias úteis, os crentes teriam menos dias para depositar sua oferta. E ele teria que pagar, nos próximos dias, milhões pelos programas de televendas tele-evangelismo que mantém. Não disse exatamente quanto precisava, mas disse que faltavam milhões para pagar a fatura. E confessou, expressando grande preocupação, que não tinha de onde tirar o dinheiro.

 
Sinceramente, eu não poderia ofertar (não significa que ajudaria se pudesse). Mas fiquei pensando numa forma de ajudá-lo nessa situação. Então lembrei que a pouco tempo circulou uma notícia de que ele havia comprado um jatinho, que custou, vejam só, milhões. Até mandei um email para ele, perguntando se era verdade, até agora não respondeu. Suponho então que seja. E minha sugestão, caso os milhões ainda não tenham entrado (carnaval, sabe como é, os crentes vão para retiros e não tem caixa eletrônico lá) minha idéia é: venda o jatinho. No lugar dele eu venderia meu carro, apesar de que estou na quinta parcela do financiamento...


Fonte: Cinco Solas

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .