Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

25 de março de 2010

Possessão na gravação do filme de Chico Xavier

 
Rio - Daniel Filho, diretor de 'Chico Xavier — O Filme', relatou experiências sobrenaturais nos bastidores das filmagens, ontem, na entrevista coletiva do longa, em Paulínia, interior paulista. Na Casa da Prece, fundada por Xavier em Uberaba, Daniel disse ter presenciado uma possessão. "Durante uma cena de desobsessão com o Ângelo Antônio (ele interpreta o médium jovem), uma figurante incorporou uma entidade e tivemos que parar a filmagem", relembrou. A atriz Renata Imbriani disse que viu o espírito de Chico, no intervalo de uma cena, ao lado de Nelson Xavier, que também faz o médium. O ator se emocionou na entrevista, ao falar do personagem e contar que resgatou a relação com a mãe depois desse trabalho. "Zombava do espiritismo dela e no filme senti isso. Vivia num ateísmo profundo antes de mergulhar no universo dele", comentou.

Daniel faz questão de enfatizar que o filme não foi feito com intenção de ser religioso. "É a história de um brasileiro que escreveu 412 livros e vendeu mais de 30 milhões no mundo todo". Completam o elenco Letícia Sabatella, Paulo Goulart, Giulia Gam, Pedro Paulo Rangel, Cássia Kiss, Luís Melo, Carla Daniel e Giovanna Antonelli. A estreia é dia 2, data em que Chico Xavier faria 100 anos.
 
Fonte: O Dia

1 comentários:

  1. Tmos uma linha de pensamento muito parecida.

    Se concordar podemos divulgar os nossos blogs, eu de lá e vc de cá!

    http://cristianismopensante.wordpress.com/

    Abraço

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .