Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

30 de março de 2010

Lady Gaga: mais uma ameaça a nossas crianças


Lady Gaga: mais uma ameaça a nossas crianças







"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará" (Gálatas 6:7).

Em meados de 1995, um grupo musical brasileiro chamado Mamonas Assassinas vendeu horrores com um único disco, no qual aparecia uma mulher seminua. Seus cânticos eram cheios de expressões de duplo sentido e alguns tinham até palavrões; mesmo assim, o conjunto de Dinho & Cia. Ltda. conseguiu virar um fenômeno até entre as crianças. Foram meses de lixo e irreverência que atentavam claramente contra os preceitos bíblicos. Até que aprouxe a Deus permitir que, em 1996, o avião em que eles se encontravam colidisse com um morro, todo mundo fosse para o beleléu e a carreira desse conjunto satânico chegasse prematuramente a seu fim.


Mas coisa muito pior viria quase quinze anos depois. Observem o vídeo abaixo:



Trata-se de uma das eliminatórias do programa "Qual é o seu talento?", do SBT. Ela mostra uma menina de apenas oito anos chamada Laura Fontana que foi classificada para a semifinal imitando uma cantora estadunidense chamada Stefani Joanne Angelina Germanotta. Para quem não conhece a peça, leia a biografia dela em http://pt.wikipedia.org/wiki/Lady_Gaga .



Isso mesmo: trata-se de Lady Gaga, que alguns já consideram sucessora de Madonna. Eu diria até que é uma sucessora piorada, tamanha a devassidão e a clara afronta aos princípios cristãos que ela representa. O pior é que, à semelhança de Laura Fontana, muitas outras crianças, inclusive no meio evangélico (conheço uma que inclusive é filha duma cantora gospel), vêem nessa figura um verdadeiro ídolo. Que exemplo elas estão tirando dessa aberração em forma de gente, que inclusive participou duma marcha em apoio aos homossexuais, em outubro do ano passado?


O vídeo abaixo (que também fala da Rihanna) é só uma amostra do que essa cantora tem feito para atrair a atenção do público:



Antes que alguém me pergunte: não, ela não é o Anticristo. O Anticristo será um governante aceito em todo o mundo, inclusive pelos muçulmanos. E os muçulmanos jamais aceitariam como governante uma mulher que só aparece em trajes menores. E tem mais: creio que já estaremos no Céu com Cristo quando o verdadeiro Nicolae Carpathia (o grande vilão da série literária "Deixados para trás") aparecer.



Com base no link da Wikipédia que disponibilizei acima, vejam um pouco da trajetória da estranha figura à qual nos referimos:
==> Stefani é conterrânea de Lou Reed (nasceu em Nova York em 28/03/1986; portanto, acabou de completar 24 anos) e, de certa forma, também recebeu influências dele, pois sua música tem um pouco de glam rock.


==> Aos 11 anos, Stefani foi mandada para o para a Juilliard School, em Manhattan (bairro onde nasceu), mas na verdade começou a estudar no Convent of the Sacred Heart, uma escola católica privada.


==> Aprendeu a tocar piano aos 4 anos de idade, sendo que compôs sua primeira balada aos 13 e mais tarde já fazia apresentações.


==> Aos 17 anos de idade, ganhou admissão na Escola de Artes da Universidade Tisch, de Nova York. Lá, ela estudou música e aperfeiçoou sua habilidades de compor ao escrever dissertações e artigos analíticos focando em assuntos como arte, religião e organização sócio-política (alguém talvez pergunte após ler isso: "Tem certeza de que ela não é o Anticristo?).


==> Após abandonar seus estudos, Stefani assinou um contrato com a Def Jam aos 19 anos de idade, depois do produtor musical L. A. Reid ouvi-la cantar abaixo da entrada de seu escritório. Entretanto, ela diz que Reid jamais a conheceu, e depois de três meses, ela foi despedida da gravadora.


==> Stefani retornou para a casa do papai e da mamãe e começou a fazer apresentações no centro musical do sudeste de Nova York, acompanhada dos grupos Mackin Pulsifer e SGBand.


==> No início de sua carreira musical, Stefani começou também a desandar: já usava drogas e se apresentava em clubes burlesque (espécie de cabaré contemporâneo). Por causa disso, o pai da moça ficou sem olhar para ela durante alguns meses.


==> O produtor musical Rob Fusari, quem ajudou Stefani a compor uma de suas primeiras canções, comparou seu estilo vocálico com o de Freddie Mercury. Ele apelidou-a de Gaga por causa da canção “Radio Ga Ga”, do grupo de rock Queen. Ela começou a usar este apelido como seu nome artístico e a partir daí ficou conhecida como Lady Gaga.


Não preciso entrar em maiores detalhes a respeito do que ela aprontou depois de ter ficado famosa, até porque o texto da Wikipédia se limita apenas a relatar sua carreira. Pouco se sabe sobre o que levou Stefani a interessar-se por ocultismo, sexo promíscuo, entre outras abominações. Uma coisa pelo menos eu percebi: com a aposentadoria de Barbra Streissand, a comunidade GLS estadunidense certamente adotou Lady Gaga como sua nova musa.


Quanto aos efeitos do interesse das crianças pela cantora, não será preciso esperar muito para nos depararmos com os efeitos do gagaísmo (uma espécie de "religião criada pelos "adoradores" de Lady Gaga) entre os meninos e meninas ao redor do mundo. Daqui a poucos anos, infelizmente, será muito comum vermos muuuuuitos pré-adolescentes e adolescentes homossexuais. Não será nenhuma surpresa se virmos meninos e meninas beijando-se na boca, esfregando-se e insinuando-se eroticamente não só nos primeiros anos do Ensino Fundamental, mas também na pré-escola. A pedofilia atingirá níveis catastróficos e muitas crianças trocarão os brinquedos por drogas, roupas provocantes e artigos de sex shop. "Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! (Mateus 24:19).


Essa nuvem negra que começa a surgir no horizonte por causa de pessoas como Lady Gaga (muitas outras como ela surgirão daqui para frente) é mais um sinal de que a volta de Cristo está próxima. "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:37).


Vem, Senhor Jesus!

Escrito pelo articulista do Blog Web Evangelista:  Sorokbano (Paulo Martins de Oliveira Belo) Da Comunidade Dot Gospel.

4 comentários:

  1. Seria muito bom se todo pai e toda mãe lesse este artigo para prestarem atenção naquilo que seus filhos andam ouvindo ou assistindo.

    ResponderExcluir
  2. É pra rir né? LADY GAGA é diva em todaas as horas!
    ÚNICA! PERFEITA!
    Nós, little monsters a amamos mais que tudo!
    MORRERIAMOS POR ELA!
    Por tanto, querem der sua opinião.. dêem.
    MAIS NÃO ATAQUE A GAGA!
    CRENTES!--'
    Nós não atacamos vcs!

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua... Nat Brandão... What a freak.
    Olha, o artigo não é bom, não. Fala, fala, mas não fala nada.
    A Lady Gaga é um produto, bem como todos os outros antes dela. E vai desaparecer em pouco tempo, como os outros antes dela. Não vai haver uma "nova Madonna", não porque a Madonna seja lá grande coisa, mas porque os tempos são outros. As modas passam muito mais depressa do que nos anos 80.
    Eu me lembro de quando o Robbie Williams estava estourando, e alguns críticos analisaram a carreira dele e de outros superstars da época e disseram que a carreira dele tinha tudo pra ser duradoura e tal... Bom, ele também já está desaparecendo.
    Isaías 40:8 Seca-se a erva, e murcha a flor; mas a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Isaías 40:9
    Rest your mind at ease.
    Praise the Lord!

    ResponderExcluir
  4. Se ela vai trazer Deus de volta,porque é uma ameaça? O seu Deus não é o mesmo que o meu.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .