Ou sua carreira ou eu!". Com essa frase, o marido de Perlla, o músico evangélico Cassio Castinhol, deu um ultimato à funkeira. Para que o casamento continue, ela teria que abandonar os palcos. A cantora, então, decidiu acatar o pedido. Nesta semana, ela era esperada na Festa Nacional de Música, em Canela, mas deu bolo. Insistiu para se juntar ao grupo, que reunia nomes como Ney Matogrosso e Martinho da Vila, e não apareceu por lá.
Perlla também demitiu recentemente sua assessoria de imprensa por causa dos novos planos. Nos raros shows que tem feito, a cantora já não mostra mais o mesmo entusiasmo. Nos bastidores, tem sido de pouca conversa. Seu marido costuma dizer que cantar funk é coisa do demônio, não coisa de Deus. Cassio costuma ficar orando durante as apresentações da mulher.
Uma alternativa dada pelo marido é que ela siga uma carreira gospel e desista do batidão. Perlla está grávida do primeiro filho, Calebe, que nascerá em dezembro.
Fonte: Extra
Sem ser hipócrita, a luz não combina com as trevas ambos sabiam com quem estavam se casando, ela com um cristão e ele com uma funkeira, só podia dar nisso, que Deus mostre a ela sua face, e que sejam felizes.
ResponderExcluirnao sou evangelico graças adeus
ResponderExcluirobrigar ela a ser evangelica é doidera, nem Deus obriga, ela poderá viver infeliz com esse casamento.
ResponderExcluirMARCELO/PETRÓPOLIS-RJ
ResponderExcluirFUI SAMBISTA NO MUNDO.FOI MUITO DIFÍCIL LARGAR AS VIAGENS,O DINHEIRO FÁCIL,AS FESTAS,E ETC.
MAS DEUS VAI NOS LIBERTANDO HAVENDO O DESEJO EM NOSSOS CORAÇÕES.A BÍBLIA DIZ: "NÃO AMEIS O MUNDO NEM O QUE NO MUNDO HÁ"
NÃO DEVEMOS AMAR ESTAS COISAS QUE O MUNDO NOS OFERECE.
"PEDI E DAR-SE-VOS-Á"
PEÇA A DEUS P/CONHECER SEU CORAÇÃO E TOMARAS A DECISÃO CERTA!LER A PALAVRA É O PRIMEIRO PASSO!
Eu poderia, como disse Pedro Cardoso no novo programa de Pedro Bial, dizer um "caminhão" de coisas sobre o assunto, mas acho melhor convidar os leitores deste artigo a acessar meu blog, clicar na "tag" (etiqueta) "Perlla" e ver o que já escrevi sobre essa cantora.
ResponderExcluirMas quem quiser saber aqui minha opinião sobre a conversão da Perlla, lá vai: É AUTÊNTICA. Deus realmente produziu um milagre na vida dela. Só lamento o fato dela ter assinado um contrato justamente com a gravadora do Malafaia, mas com o tempo Deus direcionará o ministério dela para os lugares certos.