Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

6 de outubro de 2011

Via iPhone, grupo religioso anuncia que fará protesto em funeral de Jobs


Igreja Batista Westboro ficou famosa por manifestações no enterro de homossexuais. Jobs 'não dava nenhuma glória a Deus e ensinava o pecado', diz tuíte.

Integrantes da igreja batista Westboro, conhecida por fazer manifestações durante cerimônias de cremação e enterro de homossexuais, vão fazer um protesto durante o funeral do cofundador da Apple, Steve Jobs. A advogada da igreja, Margie Phelps, convocou o protesto em uma mensagem no Twitter, enviada via iPhone, um dos produtos criados por Jobs.

"(A igreja) Westboro vai fazer uma manifestação durante o funeral (de Jobs). Ele tinha uma plataforma imensa, não dava nenhuma glória a Deus e ensinava o pecado", afirmou Margie na mensagem publicada no Twitter.

A igreja, com sede em Topeka, no estado americano do Kansas, é formada majoritariamente por integrantes da família de Margie. O pai, Fred Phelps, é o fundador da igreja, que ficou famosa por promover protestos em funerais de celebridades, soldados americanos e homossexuais.

Fonte:Folha Gospel

2 comentários:

  1. Eu me pergunto se isso é bom testemunho, se o que eles estão fazendo é relevante pro reino...pra mim esse tipo de gente é o que chamo de "crente repelente" em vez de atrair a pessoa para Cristo afasta ela.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Tiago. Tá uma febre disso, é protesto daqui, protesto de lá e a estrutura e conjuntura politica tanto das instituições religiosas, econômicas e de relações humanas continuam a mesma coisa. Porque será? A palavra tem de se cumprir. O mundo está sendo preparado para um grande e perverso reinado e nós cristãos sendo imbuídos de modismos que não acrescenta um covado a estatura de ninguém.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .