Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de outubro de 2011

Novo Editor do Blog @webevangelista --> @_reuel

Reuel,

Graça & Paz!

Sou Reuel, casado com a Andréa, Cristão e Lutador Profissional, mas não contra carne ou sangue, muito menos o Anderson Silva...
Luto contra mim mesmo, principalmente, e contra qualquer um que se coloque entre mim e quem DEUS quer que eu seja, mas geralmente sou eu mesmo... 

Estudo Teologia e sinto de DEUS um chamado para o ministério Integral, onde e como ainda não sei, mas tudo tem o seu tempo!

Mas, quem eu sou mesmo é um pecador desgraçado, alcançado pela maior GRAÇA, pelo perdão de DEUS e sua nova chance de recomeçar.

Twiiter: @_reuel 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .