A famigerada Igreja Batista de Westboro fará um protesto no Funeral de Steve Jobs em que a advogada da igreja, convocou o protesto em uma mensagem do Twitter, enviada, pasmem meus queridos, pelo Iphone!!!!!! (espanto!!!!)
Me pergunto até onde vai a ignorância dessa gente, se é uma redoma que eles criam contra tudo e contra todos com medo de cair ou sei lá, protestos sem sentido que em vez de aproximar as pessoas de Jesus, a afastam cada vez mais, não há sentido em fazer um protesto no funeral do Steve Jobs só porque dizem que ele não glorificava a Deus e "ensinava o pecado" segundo eles, curiosamente usando uma tecnologia que o próprio criou.
Esse é o tipo de sal que os incrédulos pisam mesmo, é o sal que não tempera este mundo, o sal inssosso de uma fé fundamentalista que sofre de uma grave miopia religiosa, que infelizmente deixa suas marcas, tanto nas pessoas lá fora, como na própria igreja. Isso é o que chamo de "crente repelente" que se acha o santo, usa suas mãos para apontar as falhas dos outros, e se fundamenta numa fé oca e totalmente superficial.
Felizmente adoramos um Deus misericordioso e de graça sem fim, que apesar de falharmos com ele e com o nosso próximo está sempre disposto a perdoar, o que essa gente dessa igreja é perder essa visão de um Deus vingativo, esse proselitismo do "God Hates Everything", reconhecer nossos erros, examinarmos a nós mesmos, curar a enfermidade do corpo e pregar a graça de Deus e cruz de Cristo que salva, esse tem que ser o nosso foco.
Escrito por Thiago "Madguitar" Bernardo em Destruíndo a Mentira.
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .