Após brigar com o secretariado por causa do carnaval de 2013, Mario Roque descobriu que terá que passar o feriado em repouso. A determinação é médica e se deve a complicações respiratórias que precisam ser investigadas, disse um assessor próximo ao Prefeito.
A verdade é que Mario Roque assumiu a Prefeitura “totalmente bagunçada” como ele mesmo gosta de dizer e trabalhou bastante em janeiro para conseguir realizar o carnaval, com poucos recursos e sem tempo de fazer concorrência para contratação de estrutura suficiente para fazer o carnaval, como nos contou Silvio Loyola, Secretario Municipal de Obras. Loyola disse que na reunião definitiva para fecharem as questões do carnaval “Roque estava ofegante, visivelmente cansado e irritado”. Acima do peso e com mais de 70 anos, Mario Roque já vem apresentando problemas de saúde desde as eleições, o que inclusive era usado contra ele pelos adversários que diziam que ele estava “muito velho”.
O filho, Marquinhos Roque, procurado pela reportagem, desconversou. Disse que “médico é tudo igual” e que o repouso é algo normal. A verdade é que as pessoas mais próximas não acham que está tudo normal. Em janeiro Roque precisou se ausentar em duas oportunidades para ir ao médico e agora não vai poder acompanhar o carnaval pelo qual brigou.
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .