Falo com propriedade pois fui membro da quadrangular por mais de 15 anos.
Sinceramente, é muita incoerência uma revista chamada "Ética Cristã" colocar na foto de capa esse cara travestido de Pastor e presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil.
A etica desse camarada passou bem longe... Bastar ver o rumo que a I.E.Q no Brasil nos ultimos anos que passou de igreja de Cristo para uma empresa.
Vou refescar a mémoria dos leitores:
- A revista VEJA edição 2.260 de março/2012 relata o lado obscuro do Deputado Federal e Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular Mário de Oliveira, acusado de mandar matar desafetos.
- Pastor deixa de votar no Mário de Oliveira e é expulso da Quadrangular
- DENÚNCIAS CONTRA A IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR EM MG
- A Baixaria tomou conta das eleições da Igreja do Evangélico Quadrangular denúncias gravíssimas tomam a internet.
Dentre outas....
Postou: Wagner Lemos
Normalmente, me abstenho de comentários sobre "essa" denominação, mas depois de ver como foi ganho as eleições em Camboriú, com o Mario disponibilizando transporte para o local da votação, com o afastamento de gente séria dos postos por terem apoiado o candidato adversário...
ResponderExcluirNa boa? Isso não é igreja há muito tempo, Wagner.
O que mais me entristece é que existe gente séria, cristãos praticantes, além dessas sujeirada política...
Uma pena.
Geralmente as pessoas são temerosas em julgar
ResponderExcluiresses falsos pregadores com receio de estarem
pecando contra o Espírito Santo (eles adoram
ameaçar seus seguidores com isso) ou desobedecendo a ordem de Jesus que disse: "Não
julgueis" (Mt 7:1-5). A questão é que há um número enorme de passagens que nos exortam a julgarmos e fugirmos de tais pessoas, as quais não conflitam com Mt 7:1-5, que está falando para não julgarmos a pessoa (do mesmo modo como devemos julgar o cigarro, mas não o fumante por fumar), pois Deus a julgará. Mas suas doutrinas, erros, más obras e pecados devem sim ser julgados para podermos nos afastar delas.
Por isso hoje encontramos tanta dificuldade em evangelizar pessoas esclarecidas, pois elas nos olham na dúvida se somos os vigaristas que pedem dinheiro ou os tolos que dão.
O que posso falar é que muitas pessoas e até mesmo algumas que se denominam Pastores vão ter uma grande surpresa no dia do arrebatamento da Igreja Santa e Imaculado do Senhor Jesus Cristo.
ResponderExcluirDeixo alguns versículos para meditação:
"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."
Mateus 7: 22 e 23
A Bíblia Sagrada Cristã é a boca de Deus falando com o homem...