Realmente, cada vez mais eu tenho certeza, esses eventos não têm Jesus como foco e nem apoiando tais coisas. E a prova é tanta que ningué, vai aí "por causa de Jesus", vai por causa de Rodolfo ou de Novo Som... É... de fato, nem um pouco "blessign" esse evento.
ERRATA: O certo nem é Blessign, é BLESSING. Blessign seria meio que "sinal de unção" ou algo do tipo, sei lá...
to fora taambem desses eventos rsrsrs, ja viu a qualidade de muitos cantores que tao nesses eventos, so a misericordia, homens de brinco, batidão, banguças, ....
ResponderExcluirTambém não faço a mínima questão de aparecer em tais eventos. Nunca mais. A última vez foi numa apresentação que o Trazendo a Arca (quando o Davi Sacer ainda fazia parte desse ministério) fez em Sorocaba há alguns anos, na Sede Campestre do Clube União Recreativo.
ResponderExcluirSe é um culto numa igreja, onde o nome do Senhor é engrandecido e exaltado e o músico é apenas um instrumento nas mãos dEle, ou seja, se a pessoa que canta e/ou toca é apenas um ELEMENTO DO CULTO, eu até assisto. Porém, a partir do momento em que a música deixa de ser ELEMENTO DO CULTO para ser ELEMENTO MERCADOLÓGICO, estou fora.
Comigo foi o contrário.
ResponderExcluirEu não fui em um evento gospel, justamente por causa de uma cantora herege que estaria lá.
Até não tenho restrições em ir, mas nesses eventos, o foco não é Jesus, é o homem.
Provei isso justamente quando um desses que fui, o apresentador algumas vezes falava - com vocês, cantor ou banda tal sic e as pessoas aplaudiam. E teve uma hora que ele disse: "com vocês Jesus", as pessoas começava a aplaudir, mas parava na mesma hora, que no meu entendimento, quando as pessoas entenderam que era para aplaudir Jesus parava.