O jornalista Fred Paiva Melo vai estrear no próximo dia 7 um programa de TV em que se "infiltrará" em várias profissões, entre elas a de pastor evangélico. Intitulado "O Infiltrado", o programa tem como objetivo levar Melo a viver em diferentes meios, levando-o para uma situação diferente em cada programa.
Nos episódios do programa, ele viverá na pele como é o dia a dia de um lutador de MMA na academia de Anderson Silva, passará por um "intensivão" para se tornar um pastor evangélico, será treinado para ser segurança particular e diversos outros desafios semanais.
- Bolamos uma coisa em que o entretenimento estivesse a favor do jornalismo. Acaba tendo uma contraposição entre o entretenimento – a bobagem, a brincadeira, o reality show, e o jornalismo, o documentário, uma coisa mais séria, com humor mais sutil que não é um escracho – explica Melo, sobre a proposta do programa.
No episódio em que terá que viver como pastor, Melo tem como desafio montar uma igreja evangélica, e conta que passou por um treinamento intensivo sobre como gerenciar as finanças de uma organização religiosa.
- Em outro capítulo tenho o desafio de montar uma igreja evangélica. Visito um cara que vai me ensinar tudo sobre a contabilidade da igreja. Ele me mostra todo o planejamento financeiro. É algo que nunca vi na TV. – explicou o jornalista sobre sua experiência como pastor evangélico.
O programa será uma mistura de reality show e documentário, a série é uma coprodução do History Channel com a produtora Terra Vermelha.
Por Dan Martins, para o Gospel+
0 comentários:
Postar um comentário
Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!
Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.
(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.
“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .