Enfim, o político evangélico perfeito?
“Quantas vezes Jesus falou sobre homossexualidade? Respondo: Nenhuma… No topo da lista dos confrontados pelo Mestre estavam os homossexuais?”, questiona o deputado e pastor Carlos Bezerra Jr (PSDB/SP).
Bem, pela lógica do deputado pode-se perguntar:
“Quantas vezes Jesus falou sobre abuso sexual infantil? Nenhuma… No topo da lista dos confrontados pelo Mestre estavam os estupradores de crianças?”
“Quantas vezes Jesus falou em aborto? Nenhuma… No topo da lista dos confrontados pelo Mestre estavam os abortistas?”
“Quantas vezes Jesus falou sobre uso de ervas? Nenhuma… No topo da lista dos confrontados pelo Mestre estavam os que defendem a legalização das drogas?”
Esses são os parlamentares que angariam o voto dos evangélicos, mas depois partem para o politicamente correto, para ficar bem na foto com os demais.
Com informações de Julio Severo (saiba melhor dessas aberrações, clicando aqui)
Via: Holofote
Esse tipo de deputado e pastores (entrevistador), que o blog "ogerizah" tem publicado para formar a cabeça de seus leitores.
ResponderExcluirLuís
“Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.” 2 Timóteo 3:16-17
ResponderExcluir“Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” Apocalipse 21:8
“E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.” Apocalipse 21:27
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;” Levítico 18:22
Show de bola!!!
Excluir