Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

12 de março de 2010

Evangélica, Cristina Mortágua faz ensaio sensual com o próprio filho

A ex-modelo Cristina Mortágua fez ensaio sensual com o filho Alexandre, de 15 anos. Porém, mais bombástica que a foto foi a declaração de Cristina, dizendo que estava mais enxuta que a Madonna e que também tinha o seu "Jesus Luz em casa". O que ela quis dizer com isso? Será que tá rolando uma coisa Jocasta e Édipo tupiniquim? Se julgarmos pela foto, pelos gritinhos histéricos e o beijo que ela dá na boca do moleque, creio que temos todo direito de pensar o pior!

Evangélica (sic) há mais de 10 anos, a ex-modelo batizou-se na Sara Nossa Terra, igreja que ficou conhecida como reduto de celebridades decadentes gente rica e famosa que deseja um viés de espiritualidade sem abdicar de certas "posturas sociais".

Em 1999, já "convertida", Cristina Mortágua anunciou que iria posar nua novamente. Excentrica, ela faz questão de deixar claro que nenhuma ordem religiosa vai ditar as regras pelas quais ela vai viver: "Não sou carola. Ninguém no mundo me dita regras ou controla o que eu faço. Se um dia tiver vontade de tirar a roupa outra vez, vou tirar" (Estadao - 26/1/2003)

Para ver o making off do ensaio, clique aqui.


***
Fonte: Todos os links mencionados, tecidos e emaranhados no Púlpito Cristão

2 comentários:

  1. É um absurdo! Como uma pessoa dessa diz ser evangélica? É uma afronta a santidade de Deus.

    O PREGADOR

    ResponderExcluir
  2. A paz aos Evangelistas...
    Venho por aqui dizer que coloquei o banner deste blog em minha página. Por favor, visitem o "Bíblia a Fundo" e peguem o banner que acharem mais conveniente.
    Obrigado

    http://estudospolemicos.blogspot.com/p/contato-e-parceria.html

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .