Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de abril de 2010

Higienizando a Liderança Evangélica Brasileira

Parte do discurso de Marco Feliciano em seu site:

Percebi que é necessário HIGIENIZÁHHHHR, alguns sites podres, sujos, isso é um recadinho ao site mentiroso que me tem como fonte para alavancar suas míseras visitas.
Mas falando sério, o desserviço que tais sites prestam ao reino é incalculável, sinto duas coisas no ar, ou trata-se de alguns cristãos frustrados, desviados, que se enroscaram com o mundo e não conseguiram ser o que deveriam ter sido para Cristo, e torço, sinceramente para que seja isto, porque ai, a INVEJA até é "justificável", eu os entendo, pois escreveram um livrinho que não virou nada, gravaram um cdezinho que também não vingou, pastorearam uma igreja que fechou, etc e tal. Ou o que me deixa intrigado, podem também ser satanistas, seres inteligentes que prestam serviços  a satanás, pois, da maneira como denigrem a imagem dos pastores que estão na mídia, que tem sucesso, que tudo que fazem prospera, que lutam para conduzir almas a Cristo, só podem ser do mal.

Eu também percebi, já faz tempo, que é necessário HIGIENIZÁHHHHR a liderança evangélica brasileira. Desenvolvi um pequeno cartaz com 7(!!!) passos para tentar melhorar a vida dentro das igrejas, antes que elas sejam controladas somente por "pastores que estão na mídia, que tem sucesso, que tudo que fazem prospera" e não por servos do Deus vivo:

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .