Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

9 de dezembro de 2010

Algumas frases do *Pastô* Adauto Lourenço


1. "Os dinossauros e os seres humanos foram contemporâneos... Nós temos provas disso". Pastor Adauto Lourenço...

2. "Existem razões para crer que os dinossauros viveram até alguns séculos atrás... O SÉCULO XX, por exemplo".Pastor Adauto Lourenço...

3. "O que é fascinante nesse negócio todo dos FLINSTONES (...) é que é um dos únicos desenhos animados biblicamente corretos. Com exceção do natal (...). Quanto ao mais, CERTINHO". Fred Flinstone... digo... Pastor Adauto Lourenço...

4. "Então não há nenhum problema em olhar e ver... por quê não??? haaa... utilizar dinossauros"Supergênio Adauto Lourenço... (Talvez ele não tenha pensado na infeliz possibilidade do dinossauro matar a gente, ou comer a gente. Não sei... Às vezes acho que ele está vendo Flinstones demais).

5. "Uma vez me perguntaram se lhama não é uma mistura de camelo com ovelha. Tenho minhas dúvidas. PODE SER. Vai que deram uma trombada. Geneticamente eu não sei se funciona, mas a nível de choque, segundo a Teoria da Evolução, tudo pode acontecer"Pastor Adauto Lourenço, dando um exemplo do porque não é bom pregar mamado.

6. "O outro, que é um animal que ele morreu, e conseguiu matar também, é chamado Grandel. Era um MONSTRO de 12 anos. Esse rei já tinha literalmente liquidado a mãe desse MONSTRO alguns anos antes. É que esses MONSTROS vivam apavorando a região onde ele morava"Pastor Adauto Lourenço, se preparando para um Stand Up Comedy onde ele fazia papel de uma criança.

7. "Uma das coisas mais interessantes é justamente a respeito NO ESTUDO SOBRE DRAGÕES. Existe uma GRANDE DISCUSSÃO na COMUNIDADE CIENTÍFICA (Rs... me desculpem, dessa eu tenho que rirse esse negócio realmete existiu ou não". Pastor Adauto Lourenço, se solidarizando com a Xuxa, que disse que viu gnomos, e com a Tiazinha, que confundiu um dirigível com um disco voador, e explicando porque acredita em dragões.

Recebi do amigo Dalton Gerth por e-mail

10 comentários:

  1. Adauto Lourenço defende a fé Biblíca diante de vários ateus do meio científico que perseguem pensamentos cristão.
    E no caso,o referido Dragão não é um ser sobrenatural,extraterrestre.Há suposições científicas que tentam explicar a liberação de fogo pela Narina

    ResponderExcluir
  2. É, ele fala de um fóssil que foi encontrado com magnésio metálico, e diz que a água em vapor em suas narinas misturada com o elemento resulta em fogo, mas claro, se a pessoa só lê o texto que você modificou, fica difícil, até eu riria.

    ResponderExcluir
  3. Os dragões de komodo e os crocodilos são considerados animais pré-históricos não acho difícil que até a pouco tempo existissem outros.

    ResponderExcluir
  4. O que mais surpreende não são as pérolas do Adauto ''escroto'' Lourenço, mas sim os comentários deixados pelos leitores. Dignos de vagas no Zorra Total e A Praça é Nossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar de escroto não é argumento ao meu ver. Se vc não concorda, explique o pq sem ser estúpido. Falo isso nos dois sentidos, tanto em educação como em conhecimento. Lembrando q texto fora de contexto é pretexto. Até mais e bons estudos

      Excluir
  5. Você se diz na contra-mão do mundo e zomba de um cientista cristão. Deixa eu te dizer uma coisa você não está indo na contra-mão do mundo vc ta indo direto com ele para o inferno.

    ResponderExcluir
  6. Cara, vc está descontextualizando as frases. A explicação do pq ele falou certas coisas n te convém a colocar né? Em outras ele estava sendo apenas sátiro, pq o q é risível na verdade são certos argumentos evolucionistas nos quais vc tbm n deve ter interesse em mencionar. Se essa é uma área na qual vc tem interesse em estudar e ter um posicionamento, conheça os dois lados. Leia sobre o criacionismo e evolucionismo. Sempre em ambos os casos sem um pensamento q já começa fechado. Eu debato e escuto os dois lados e não preciso ser estúpido. Apresentado um bom argumento conversamos. Agindo como vc agiu, desculpa, mas n tem mérito nenhum. Venho ouvindo e estudo os fatos científicos q o Dr. Adauto Lourenço tem falado e não encontro problemas neles. Se vc não concorda mostre de forma inteligente o pq. É isso

    ResponderExcluir
  7. Inteligência, Sabedoria e Fé! Ciencia e Senhor Deus. Fato! Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Você conhece muito pouco sobre o Adauto pelo visto. É fácil ficar escarnecendo ao invés de buscar compreender as coisas. Sua atitude no blog é como de qualquer zombador. Se isso para você é servir a Cristo... Zombaria não combina com cristianismo.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro que o Adauto Não é pastor. O Burro que escreveu essas asneiras já começa errando ai. segundo que,texto fora do contexto,vira pretexto. tenho pena do lixo que escreveu esse artigo. Digno de pena assim como todos os evolucionistas que acreditam em conto de fadas. deveria estudar mais antes de ficar colocando merdas na internet.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .