Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

29 de dezembro de 2010

Xuxa causa polêmica após fazer sinal de “chifrinhos” durante música sobre Jesus no especial de Natal da Globo. Assista

Xuxa causa polêmica após fazer sinal de “chifrinhos” durante música sobre Jesus no especial de Natal da Globo. Assista
Mais uma vez a apresentadora Xuxa Meneghel é alvo de suposições relacionadas à sua relação com Deus e com o Diabo. Há várias pessoas ligadas a entidades religiosas que afirmam que a “rainha dos baixinhos” teria feito pactos satânicos. O pastor evangélico, Josue Yrion, afirma que o nome da apresentadora é composto pela união de dois nomes de entidades do candomblé: E-XU e ORI-XÁ.
Neste último dia 24 de Dezembro, durante a transmissão do programa Especial de Natal da Rede Globo, Xuxa teria “se benzido” durante uma música que falava sobre Jesus e logo em seguida teria feito um gesto, considerado pelos evangélicos, como um gesto de deboche a Deus.
Segundo comentários deixados na página do vídeo no YouTube, o sinal deixado pela Xuxa significa “I Love You” (Eu amo você) na linguagem de sinais, portanto, não teria nenhum significado pejorativo nem muito menos satânico, como muitos dizem.
Fonte: Gospel Mais

3 comentários:

  1. Eu sabia que tinha algum significado "inocente" por trás do gesto. Mas que foi muiiito estranho foi. Dá até arrepio quando se vê o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Gesto inocente é... tá... se engane se quiser!!!

    ResponderExcluir
  3. O vídeo torna-se tenebroso e dá arrepios sim, a gente se sente mau. Xuxa é uma pessoa pública, e como pessoa pública, qualquer mico torna-se escândalo nacional. Ela desrespeitou a fé de católicos e protestantes. Ela obedeceu a uma ordem ? de Onde? de quem? Com qual propósito ela fez aquilo?, ela não é inocente.É o pacto !!

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .