Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de dezembro de 2010

Ludmila Ferber no Faustão.


Depois de Aline Barros, Fernanda Brum e Ana Paula Valadão, dessa vez Ludmila Ferber (???) deu o ar da sua "graça" no palco de Faustão.
O susto ficou por conta da masculinidade da cantora que é cada vez mais forte! Tanto em gestos como na roupa (o que era aquilo?). Vê-la entrar no palco, me lembrou o garoto que entrega a água e o gás aqui em casa, adentrando ao meu portão. Preconceito? Nenhum! Mas que é esquisito, é. Afinal, são esses que adoram criticar os irmãos afeminados nas igrejas.
É perceptivel a mudança de Ludmila também, em relação a sua voz, que parece mais aguda e menos firme. Entoando "Nunca pare de lutar", a cantora entra no palco (daquele jeito), mas ministrou a canção com a leveza de sempre. Não vou dizer que foi ótimo, porque achei a voz dela muito estranha. Mas a canção muito bem escolhida pela produção.
Depois o Padre Fábio de Melo, que pra mim, como cantor é um ótimo padre, entrou no palco cantando um de seus sucessos.
O encontro ecumênico, durou mais de 30 minutos, foi uma verdadeira surpresa, já que a audiência foi disparada. Será que foi pela Ludmila ou pelo Padre? (Rsrs).
Em um determinado momento Ludmila quase falou em mistérios, rsrs. Enquanto falava sobre encorajamento. Apesar de ter falado bem, é perceptível tanto nela como nas outras que já foram lá, a necessidade de agradar a gregos e troianos e quase sempre sair pela tangente nas respostas.
Bom, depois da longa conversa e respondendo a várias perguntas da platéia, os dois entoaram juntos a chiclete "Os Sonhos de Deus", com direito a erros do padre, etc, (Rs).
Enfim, mais uma investida da Som Livre para divulgação de uma artista. E falando nisso, a coletânea "Canções Inesquecíveis" com os maiores sucessos da Pra. Ludmila Ferber está vendendo horrores...
Que venha a próxima!!!

***Antes que me chamem de invejoso e tudo mais, eu acho a Ludmila Ferber uma das melhores compositoras desse país, e tenho vários CD's dela, gosto muito de ouvir.***

(Pra mim Ana Paula ainda é a que melhor aproveitou seu espaço no programa.)

Assista a participação:





Fonte: Doa a quem Doer

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .