Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

16 de dezembro de 2010

Simpatia gospel promete enriquecer em pouco mais de um mês



O texto diz:

O PLANO DE PROSPERIDADE DE 40 DIAS visa demonstrar a abundância financeira com base em nossa consciência de união com Deus. Depois que você estiver com as afirmações do plano, proceda da seguinte forma:

COMO FAZER O PLANO DE PROSPERIDADE

Reserve 15 minutos por dia apenas para o Plano. Escolha manhã, tarde ou noite, e procure manter esta mesma rotina durante os 40 dias. Comece escrevendo no seu caderno a afirmação grande que abre o texto. Coloque a data no início no local indicado. Coloque em algum lugar visível também a data do término do plano de quarenta dias. Esta afirmação maior é o início do tratamento, e será feita somente naquele primeiro dia. Em seguida repita a afirmação número 1 algumas vezes, e feche os olhos pelos próximos 15 minutos (pelo menos) e medite sobre a ideia. Abra os olhos e anote no caderno o que lhe vier à mente sobre a afirmação.

IMPORTANTE: Não fale do plano para as outras pessoas, sobretudo para aquelas não envolvidas com espiritualidade.
SE PERDER UM DIA: reinicie.


É incrível. O cristianismo desse povo vai se reduzindo à mandinga barata e à simpatia crua que só têm por objetivo alcançar as coisas da parte de Deus. Isso me faz lembrar das palavras de Jesus: " Se não virdes sinais e milagres, não crereis." (Jo 4.48).

O interessante é que tática é quase maçônica: “não fale do plano para as outras pessoas”. E mais, é bem ritualista: “se perder um dia, reinicie”.

Que evangelho é esse? Qual é o livo sagrado desse evangelho? Qual é o deus desse evangelho? É o da Bíblia, dos cristãos que vão morar no céu e são apenas forasteiros e peregrinos nesta terra?
.
Bom, sejamos como os discípulos, que, quando viram Jesus operando milagre, disseram: "Este é verdadeiramente o profeta que devia vir ao mundo." (Jo 6.14), ou seja, enfatizemos o Deus da bênção e deixemos a bênção como consequência (Mt 6.33).


Fonte: A-BD

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .