Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

1 de dezembro de 2010

É muito titulo para um pastor só!!! Ressalvo que mentir é pecado..rss



Este é um dos inúmeros momentos hilários que vemos na internet.


Poderia ser hilário, se realmente fosse algo voltado para a questão comediante.

Infelizmente, alguns (e o próprio autor), acredita que isto é sério.

E o que é pior, levando a mentira em igrejas.  Vou utilizar um dos posts, do site da Samantha Martins, que comenta dentre outros, o Funesto Adauto Lourenço, que mostra em algumas igrejas (onde o perfil do povo é totalmente leigo), algo que não é nem nunca foi *científico*.



Mas, já que é para rir, e o Adauto (que diz que a Luz não percorre a velocidade de 300.000 Km/s, mas é instantânea (!!!!!!), já rimos apenas de sua face, que deve ser de peroba, vamos agora a um outro personagem comídia.

Com vocês, o Pr. Dr. Moysés Barbosa.

--> Ele realmente é advogado, conforme consta no Cadastro Nacional de Advogados (cna.oab.org.br).

Agora vem as *palhaçadas*

--> Cientista Teológico (Impossível alguém ser *cientista* e ser *teológico*, já que para ser cientista, é necessário não se apegar a conceitos holísticos)

--> Personalidade Brasileira de Educação e Reitor do Ano / 2008 (Reitor por qual Universidade ?  Personalidade Brasileira de EDUCAÇÂO ?  O nobre Advogado não é sequer Professor Universitário !!!!)

--> Missionário do Mundo (Como é um título religioso, vale tudo aqui.  Seria melhor se fosse Missionário do Mundo Conhecido ;-)

--> Personalidade Brasileira do Século XX (Personalidade BRASILEIRA do Século XX ?  HAHAHAHHAHHHAHAHA, esta foi muito hilária)

--> Personalidade Científica dos Estados Unidos (Isto realmente é verdadeiro, tanto que S. Hawking, o chama de *Meu Mestre*, devido as inúmeras contribuições do advogado Moyses Barbosa, no campo científico e da ciência)

--> Personalidade  Internacional em Educação (O que é engraçado, é que nos temas e textos em Metodologia do Ensino Superior, nunca é citado este advogado.... Estranho também ,que perguntei para alguns amigos e amigas que são advogadas e também nunca ouviram falar dele.  Deve ser advocacia *teológica* ;-))

--> Personalidade  da Europa (Pensei que fosse o dono do meu time, R. Abramovich (rsrsrsr), mas é o Moysés, a Personalidade Européia... , só não sei de que ano )

--> Personalidade  Religiosa da América do Sul (Estranho ele ter *vencido*, verdadeiras PERSONALIDADES religiosas do próprio Brazil, Padre Quevedo, Inri Cristo, etc...)

--> Embaixador da Paz (Aqui é verdade.  Tanto que na ocupação do Complexo do Alemão, ele que intermediou a rendição de todos os traficantes)

--> Personalidade da África (E olha que eu pensei que fosse o ex-presidente da A. do Sul, Nelson Mandela.....Aqui eu me pergunto.  Como que um Brasileiro, que dee ter passado neste continente, conseguiu ser *eleito* como Personalidade ?)

--> Personalidade da Ásia (Israel) (Aqui sim, está englobando o Continente (asiático), mas é só em Israel!.  Agora, como alguém que se diz *evangélico*, consegue ser eleito como Personalidade de um país que é judeu ?  É que este, realmente é o *HOMEM* )

--> Personalidade da Década (Brasil) (Título meio que sem importância, para quem foi eleito personalidade do século (100 anos), ser eleito personalidade da década (10 anos), é nada.)

--> Personalidade  Internacional em Educação (Não meus amigos, não coloquei DUAS vezes este título aqui.  Ele que colocou duas vezes.  Deve ser para enfatizar)

--> Medalha João Paulo II (Vaticano) (NAHAHHAHAHA.  Já imaginaram ?  Um *evangélico* ganhar uma Medalha da religião Católica ?)

--> Personalidade da Década (CICESP - São Paulo) (Aqui é bem interessante.  Acessei o site do cicesp (www.cicesp.org), e encontrei apenas uma referência, que vocês podem ver no link http://www.cicesp.org/site/homenagensoficiais/soberanaordemdoempreendedorjk_eventos.php?id=1069  Existe apenas uma única referência : 
A Jóia de JK foi entregue aos Novos Comendadores da Ordem
Dr Comendador Moysés Barbosa

E junto a ele, foi entregue a outros.  Ou seja, se ele foi Personalidade da Década, o CICESP, *esqueceu* de divulgar

--> Personalidade da França  (Aqui também pensei que fosse alguém do tipo J. Chirac, mas foi o nosso Brasileiro Moyses, eleito como Personalidade da França)


Vou parar por aqui.  Há tantas coisas e tantas invenções, que vou deixar o que o site da Desciclopedia MOSTRA quando é digitado no Google a palavra *Evangélico* e ele sugere algo mais fácil.


Recebi do Amigo Dalton Gerth via e-mail.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .