Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de setembro de 2009

A CAMINHO DA LUZ, NÃO EXISTE ATALHO !



1e9eb1.jpg


1e9ec5.jpg

1e9ed9.jpg
    Senhor, está um pouco pesada.
    Por favor, vou cortá-la um pouco 
1e9eed.jpg

1e9f01.jpg

1e9f15.jpg

1e9f29.jpg
Senhor, por favor, vou cortá-la um pouco mais.
Eu vou ser capaz de levá-la melhor.
 

1e9f47.jpg

1e9f5b.jpg
Senhor, muito obrigado.

1e9f6f.jpg

1e9f8d.jpg

1e9fa1.jpg
Continue, use a cruz como uma ponte e atravesse.

1e9fb5.jpg
Ahh!  Está muito curta, eu não posso continuar.

1e9fc9.jpg

Moral da história:
Nada nesta vida é por acaso !
Muitas vezes queremos nos livrar da "cruz"  que nos é dada.
Mas para tudo tem um 'para quê' e um 'por quê'...
Deus nunca nos manda algo que não possamos suportar...

E se formos abreviar estes caminhos, certamente teremos problemas
 !




0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .