Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

26 de setembro de 2009

Capeta faz a festa em culto da Universal




Por Danilo Fernandes

Esta cambada invadiu todos os centros de macumba que quis nos últimos anos. Ia, quebrava, perseguia, condenava em praça pública, batia nos ímpios, coisa e tal.

Intolerância religiosa, disseram deles. Guerra Santa, disseram eles.

Briga de gang. Acerto de máfia! Limpeza da concorrência, digo eu.

Fecharam os aeroportos de exu e agora, onde eles pousam? Nos aeroportos internacional (da graça), na seita universal, na mundial e em outros onde o nome de Jesus é decoração apenas e a taxa de embarque tanto para demônios, quanto para idiotas é bem mais cara!

Entre um bebê abortado e outro, por conta dos conselhos maravilhosos do office-boy do capeta, seu Edir Macedo, a audiência ímpia assiste o pilantra ai do vídeo expulsar os demônios (em nome de Gizus).

Antes fossem expulsos! Na verdade, saem para o gosto bom da aparição na TV, beijam a mão do Macedão, tomam uma cachaça na esquina e, depois de uma volta, rindo da qualidade moral de quem os convidou a passear, voltam à “casa limpa” bem acompanhados de mais 7 colegas piores!

Teóphilo Noturno escreveu um artigo sobre a matemática do demônio. Descubra o que acontece com quem se mete a ir a uma sessão de descarrego na universal.

Leia, vale realmente a pena! Você vai cair da cadeira!





***
Fonte: Dica do vídeo original Não Abro Mão da Graça de Márcia Gizella, 

Nota Web Evangelista
Por Wagner Lemos Jr.

Eu particulamente tenho resistido a não publicar textos que falam de outras denominações...
Mais tá ficando impossivel ....
Estimo que quando me calo estou conivente com a situação, e como todos os leitores do blog sabem, eu sou totalmente contra a tal "Teologia da Prosperidade", quando os milagres são vendidos no atacado e varejo, assim Deus virá moeda de troca.... 
A cada dia que passa a denominação em questão consegue me surpreender, esses dias depois de duas horas em um onibus voltando do serviço encontro com os "obreiros da IURD", os mesmos estavam apostando quem expulsava mais demonio... Tive vontade de ir lá e dar uma biblia para cada, para eles conhecerem o evangelho... mais tava muito cansado depois de um longo dia fazendo contas e passar duas horas em um engarrafamento!!!
Que Deus tenha misericordia...

2 comentários:

  1. Concordo com voce... as pessoas deveriam questionar mais as instituições religiosas! Quem lê história da humanidade, consegue perceber que todas foram criadas para manipular e alienar as pessoas! Não que não tenham seu lado positivo... todas tem! A questão é que os ignorantes acabam sendo enganados

    ResponderExcluir
  2. diga uma coisa positiva nas religiões ??????

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .