Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

24 de setembro de 2009

Famosa atriz pornô se converte e já quer ser cantora Gospel

Famosa atriz pornô se converte e já quer ser cantora Gospel

Depois de “incontáveis” ensaios em revistas masculinas e três filmes pornôs, Regininha Poltergeist mudou de vida. Há dois meses, a atriz se converteu à igreja evangélica Bola de Neve. Em entrevista à coluna, ela fala sobre sua nova postura, diz que não se arrepende dos trabalhos mais picantes que fez na carreira e revela que não descarta a possibilidade de virar cantora gospel e pastora!
Quem te apresentou à religião?


Foi o Zé Reinaldo (coreógrafo). Fui criada na Igreja Católica, depois comecei a frequentar o espiritismo.


Mas qual vertente do espiritismo?


Conheci um pouco de umbanda e candomblé. Nunca para fazer mal a ninguém. Falavam que eu tinha mediunidade e que precisava cuidar dos meus orixás, dos meus guias, para eu poder caminhar profissionalmente. Mas eu não via resultado. Pelo contrário.
Sua vida mudou muito depois que você se converteu?


Muito. Eu estava na Praça Saens Peña, na Tijuca, há dois meses, quando encontrei com o Zé. Ele olhou para mim e perguntou o que estava havendo. Eu respondi que ninguém sabia o que eu tinha e ele me levou para a igreja.
Qual é a sua igreja?


Primeiro fui à igreja que é perto da minha casa, no Grajaú, na casa do pastor. Começou a sair um monte de coisa de cima de mim. E agora estou na Bola de Neve, com a Marinara (ex-modelo e ex-policial). Ela foi madrinha do meu batismo.
Mas e o fato de você ter feito alguns filmes pornôs?


Não me arrependo, não. Só que eu eu não posso e não quero mais cantar aquela música “Kátia Flávia” porque fala da Louraça Belzebu.
Você pretende chegar a um posição importante dentro da sua igreja?


Por que não? Mas eu gostaria mesmo é de cantar músicas para Jesus. Ele mudou minha vida.


Fonte: Extra / Gospel+




Nota Blog Web Evangelista
Por Wagner de Lemos


Mais uma a fazer parte do grande numeros de artistas que estão se convertendo ou apenasindo para igreja seguindo a ultima moda "ser evangelico".
Uma parte desta matéria me chamou a atenção: "Ela diz que não se arrepende dos trabalhos mais picantes que fez na carreira"
Bom.. acho que não preciso dizer mais nada!


Oremos, pois apenas o Espírito Santo pode convencer o homem de seu pecado para que haja o arrependimento genuíno.

2 comentários:

  1. Não se arrepender do que fez, isso é um testemunho de que ela não nasceu de novo quem nasce de novo se envergonha dos atos e atitudes antes da conversão. Que Deus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  2. Fica claro que não houve arrependimento e consequentemente conversão, e a culpa é dos evangelistas que apresentaram o evangelho de forma errada, essa pessoa não conseguiu sentir a ação do Espirito Santo convencendo-a do pecado, da justiça e do juizo.
    Que esses falsos pregadores possam ter consciência da situação grave em que encontra a grande maioria das pessoas que aceitam o "evangelho".

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .