Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de setembro de 2009

A DOR DA PERDA


A DOR DA PERDA
Jesus chorou.(Joao 11:35)
Quando Lázaro   estava doente ,suas irmãs Maria e Marta mandaram avisar o Mestre Jesus a respeito de sua enfermidade  e o Senhor  por sua vez  disse aos seus discípulos:
E Jesus, ouvindo isto, disse: Esta enfermidade não é para morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela.(Joao 11:4)
E a Bíblia diz que o Senhor permaneceu ainda por mais alguns dias e quando chegou seu amigo estava a mais de 04 dias na sepultura .
Jesus havia predito que tudo seria para a gloria de Deus, mas quando o Senhor viu  Maria chorar e os judeus que estavam com ela, o Senhor sentiu  a dor da perda e chorou.
Este sentimento é natural entre nós, pois quando um ente querido parte para a  eternidade , parte de nós viaja com a pessoa querida , a sua ausência será  sentida 
No dia 11 de setembro fiquei  sabendo que o jovem Joao Paulo partiu para a eternidade hoje , novamente fico  sabendo que seu pai, tambem foi embora deixando a sua querida esposa por pouco tempo.
Só quem passa por isto ;e que sente esta ruptura, sente  algo sendo tirado do nosso interior ,para do nosso coração vai com o ente querido, mas o grande consolo é que em breve todos estaremos novamente reunidos , num lugar aonde não existe mais, dor  nem sofrimento.
Sei que são momentos que palavras algumas farão qualquer diferença, mas certamente o Espírito Santo está confortando a amada irma Fatima neste momento.
 Quero deixar aqui o meu registro de solidariedade a esta família que em pouco tempo aprendi a amar e a respeitar e principalmente em saber que  estamos todos unidos por um amor maior que provem de Deus .
 Minha amada irma Fatima, aceite o meu carinho e as minhas condolências .  choro contigo e ao mesmo tempo me alegro por que ambos partiram definitivamente para o seio de Deus, por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

São os sinceros Votos da Danda Rodriguês, Paulo Sérgio e Wagner Lemos (Web Evangelista)


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .