Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

28 de setembro de 2009

Minha Homenagem ao Senhor João

Neste dia cinzento,Triste, cor da despedida,Vejo a minha tristeza da mesma cor.Acompanhar sua partida meu amado João.Um adeus!Adeus à vida!Enganam-se os corações quando pensam que na partida parte também o amor.Morre tudo!Tudo menos a dor da despedida...Despedida de um amigo, que a pouco despediu de seu filho.
Gostaria de deixar aqui minha dor,que nem ainda se aliviou, deixou-me sem palavras.
Adeus senhor João, que agora se encontra abraçado ao filho João Paulo, e ao Nosso Senhor.
Fica aqui minha homenagem, sei que estás bem,pois morrer agora para todos nós é lucro.
Até daqui a pouquinho,onde estaremos todos juntos.
Chorei, emocionei, mas compreendi, tudo aqui é passageiro e ilusório.
Feliz aquele que já encontrou com o Pai.
À família fica meu amor e a irmã Fátima minha solidariedade.
Saudades..........................
Deus abençoe a todos.

Danda Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .