Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

22 de setembro de 2009

Tati Quebra Barraco vira evangélica









A funkeira Tati Quebra Barraco, conhecida por cantar músicas com letras proibidas sobre sexo, começou a frequentar uma igreja evangélica há seis meses, segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal 'Extra' desta terça-feira. Ela teria se transformado em uma nova pessoa depois de conhecer os ensinamentos dos pastores de sua nova igreja.

A comemoração de seu 30º aniversário, por exemplo, foi com um almoço em sua casa para os pastores da igreja e a noite com uma pequena festa, em que recebeu apenas familiares e amigos íntimos.

Apesar da nova vida espiritual, a autora dos clássicos "Me chama de cachorra" e "Dako é bom" não modificou sua carreira. As músicas de duplo sentido continuam no seu repertório.


Nota Web Evangelista:
Bom, espero que não seja mais uma a entrar na moda de "Ser evangelica" como tantos outros artitas. Hoje em dia ser "evangélico" virou moda!!!! Infelizmente...
Oro para que Deus realmente converta a Tati...
Afinal, Deus veio para os doentes e para aqueles que realmente precisam de uma mudança!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .