Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de julho de 2011

Funk do "Dizimo e Oferta"! Morri...

O que a falta de uma leitura bíblica não faz... Uma boa hermenêutica e exegese... e muito, mais muito senso do ridículo!


Como já não bastasse a pobreza da letra, ainda como "brinde" vai uma dancinha ridícula! Desculpe os irmãos funkeiros, mas tá ai um ritmo que eu simplesmente detesto!

Vejam o video (que eu chamo de tortura)


Agora vamos a um pedaço da letra que dispensa comentários!

“Tem gente que não aprende o segredo de prosperar
Com jejum e oração o gafanhoto não vai matar
Eu que já sou vacinado o segredo eu vou te contar
Pro gafanhoto ser derrotado você tem que Ofertar”

O fato é que o "Irmão Adriano Gospel Funk" no mínimo deve congregar na empresa Igreja dos meus amigos:  Hernades, Macedo ou Waldomiro.

No mais, Morro e não vejo tudo! Por onde será que anda o evangelho puro e genuino?

2 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .