Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

30 de julho de 2011

Silas Malafaia chama blogueiros de bobões, zé manés e invejosos! #DejaVu?

Silas Malafaia, telepastor brasileiro conhecido por trazer ao país estelionatários da fé para fazer campanhas financeiras onde pedem 900 reais por bíblia de estudo (e de brinde você leva a “unção financeira dos últimos dias), 1000 reais para salvar a alma de algum parente ou amigo, e também o dinheiro do aluguel, da conta de luz e do gás…
Sim, ele mesmo, que popularizou o “trízimo” e pede dinheiro até pra quem está desempregado; o pastor que é tão camarada que barateou a unção (reconhecendo que nem todos podem pagar 900 reais), criando uma nova modalidade por 610 reais… Ele mesmo, o pastor Silas Malafaia, gravou mais um programa daqueles em que insulta os blogueiros, (de novo! Veja o que ele já disse da gente!) e pousa de “ativista da moral e da família cristã”, usando o descontentamento dos evangélicos com relação à PL 122 para limpar sua barra com os crentes por conta das profetadas dos seus amigos gringos, e exalta a si mesmo como símbolo dos evangélicos neste país.
No vídeo, Silas reclama do fato dos homossexuais tentarem por várias vezes consecutivas cassar seu registro de psicólogo, e diz que está sendo vítima de uma perseguição gay. Para combater isso, o telepastor fez um ato profético, “determinando” bênçãos no maior estilo Morris Cerrulo de confissão positiva.
Até aqui nada de novo. Apenas mais do mesmo. Malafaia apenas conseguiu confirmar que:
1. Se sente intimidado com a ação dos blogs, os quais dão voz a quem não a tem e expõem as idiossincrássias infames dos ídolos evangélicos da TV;
2. Que continuará em sua estratégia de usar a PL 122 para limpar a sua “ficha” (que depois das vindas de Mike Murdok e Morris Cerrullo anda mais suja que pau de galinheiro) com os crentes.
3. Que é leitor assíduo do blog Púlpito Cristão, o qual – diferente de muitos que o aclamam como justo defensor da causa evangélica – expõe desde sempre suas intenções em defender a agenda “anti-gayzismo”.
E para provar que o tio “Mala” está preocupado com a campanha anti profetadas na internet, publicamos uma carta enviada pelo ministério Vitória em Cristo ao irmão Igor, um dos que colaboravam com a quermesse evangélica televisiva, mas que por ter os olhos bem abertos, deixou de patrocinar o “comércio de unções”:
Imagem enviada pela Vera Siqueira

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um cabra safado desses, ah véi, NÃO CONSIGO MAIS RESPEITAR UM CABRA DESSES! Deus q me perdoe, mas tou de saco cheio de um ladrão SAFADO como esse se achando como o defensor da família brasileira!

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz a todos, quero deixar aqui meu insentivo pra que vcs não parem nunca de falar contra estes mentirosos, ladrões, que travestidos de pastores entram na casa do povo, que infelizmente por estarem afastado do EVÂNGELHO VERDADEIRO tem dado ouvido a falsas doutrinas, e silas malafia é um deles, que por muito tempo pregou contra a tudo que hoje ele está fazendo, silas é o que hoje podemos dizer segundo a Palavra de Deus, Lobo com Pele de Cordeiro, pastores que apacentam a si própio, e não é só ele não, valdemiro tem feito uma lavagem celebral dia e noite com suas mentiras dando continuidade a farça do seu mestre edi marcedo existe uma grande corja de falsos tudo no nosso Brasil em nossas Igrejas, vamos povo do Deus Vivo abrir as nosas bocas e falar contra estes ilusionistas que são a vergonha dos pastores.

    Pr. Moisés Santos

    ResponderExcluir
  3. Este silias Malafaia, bem como seus similares são pessoas que não creditam em Deus. Ninguém neste mundo, que tenha, mesmo que pouco, temos a Deus e conhecimento, pode atuar comos este homens.
    Eles conhecem os fundamentos, da história da religião, todas as suas mazelas. Formado em psicologia, sabe todas as mumunhas da manipulação da mente humana. É uma peste nosciva, destruindo e debilitando o povo com seus altos "impostos". Deveriam haver leis que impedissem, estas nocividades de se entranharem em nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Eu também, que já fui parceiro, recebi uma "cartinha" destas... Foi muito bem aproveitada, em um da em que faltou papel higiênico aqui em casa...

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .