Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

15 de julho de 2011

Novo Editor: João Dias - @JohnnySleazer

João Dias,

A graça e a paz do Nosso Rei e Senhor Jesus!

Meu nome é João Dias, também conhecido pelo nome “de guerra” Jøhnnÿ Sleazer. Tenho
23 anos, sou formado em história licenciatura, músico de heavy/death metal (canto e toco
teclado, tentando agora tocar contrabaixo, rsrs), também sou comediante nas horas vagas
(não é mentira, procure por um tal “UltraJohnnÿ” na Desciclopédia) e blogueiro, já tendo
participado de vários blogs, desde blogs de música, humor, notícias, o blog da minha igreja
(rsrs) e também o “Destruíndo a Mentira”, blog apologético que eu criei em 2010. Faço parte
da Igreja Evangélica Água da Vida de Campina do Barreto – Recife – PE, atualmente estou
com um projeto junto a uns irmãos de lá do ministério de missões pra começar missões
urbanas um pouco aos moldes do Vidas em Revolução, ministério que eu também faço parte
esporadicamente, sempre que meu emprego de operador de call Center me permite rs

Espero com minha vinda para o Webevangelista expor um pouco da visão “underground”
da igreja, já que todos que buscam viver a realidade do Evangelho vivem atualmente em
catacumbas, tal como nossos antepassados nos tempos romanos, então ser cristão de verdade
e ser underground não parecem muito diferentes. Que Deus abençoe a todos nós e nos leve
ao pleno conhecimento de Sua vontade!

PS: Ah, tinha esquecido de dizer, mas eu sou o maior comentarista da história do
Webevangelista kkkkkkkkkkkk

Twitter: @JohnnySleazer
Facebook: João Dias Ferreira Netto
Blog: Destruíndo a Mentira e Missão Água da Vida

1 comentários:

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .