Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

14 de julho de 2011

Limpe-se

Não que eu queira ser quadrado, ou antiquadro, menos jovial ou qualquer coisa assim...
Mas parando pra analisar percebi um lance infelizmente estranho nas redes sociais.
Detalhe, nada contra as redes sociais, uso boa parte delas..mas nelas a pessoa mostra quem é, e isso tem sido sinistro.
Nos deparamos com "crentes", que dizem ter entregado suas vidas para Deus maaas consultam horóscopo pra saber de sua sorte. Entendem que fulano e beltrano são seu inferno astral, usam suas cores e pedras da sorte.
Esses dias um crente me disse que a pedra dele é a ametista..pedra cara pra caramba meu! Por enquanto a pedra que posso pegar pra mim são esses paralelepipidos mesmo, no máximo!haha
Fico inconformado com algumas coisas, cada dia mais inconformado. Gente que procura a falta de unção em eventos, músicas gospel, enfim..pessoas essas que devem estar loucos pra assistir "O Astro" a noite pra ver bundas e peitos sem ter que necessariamente ver algo pornô.
É gente cada dia mais preocupada em achar falha nos famosos que levam a palavra de Deus por ai, nos salários que eles recebem, no horário que eles dormem ou twitteiam, enfim..e não levantam o ungido traseiro pra falar do amor de Deus pros seus vizinhos enquanto brincam de farm ville no facebook.
Fora que é mais estranho a quantidade de crente que usa o aplicativo "Vou- Não Vou" do orkut...

Poderia levantar vários defeitos aqui, mas também sei que estaria perdendo meu tempo..dois ou três tapas que dei nesse texto já podem servir como um "ACORDA".


Deus espera mais de nós.
Me lembro de Naamã, sentia-se podre com sua Lepra (aliás realmente era uma doença enojada por todos) e se escondia em suas vestes reais, cobrindo assim todo seu coerpo imundo. Quando ouviu falar do profeta Eliseu reuniu ouro, jóias, enfim e foi "pronto" para comprar do profeta sua benção.
Assim somos muitos de nós...podres, nossa lepra virtual tem cada dia nos afastado de uma aparência digna de um verdadeiro cristão. Alguns de nós tem se escondido atrás de frases lindas e bíblicas que copiamos de abençoados pastores e deles tentamos burlar bençãos...ô Glória!
Voltando a Naamã, ele não pôde comprar a benção..foi submetido á mergulhar no Rio Jordão, tão sujo quanto ele...
Se queremos realmente ser bençãos, ser limpos...é bom que agente pague o preço pra isso. Cure sua lepra meu querido..mostre-se aprovado , limpo diante de Deus.

Um grande abraço do @_cardial

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .