Blogroll

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

23 de julho de 2011

Pr. Marco Feliciano lança aplicativo para Smartphone ( Moderninho... né?)

Vejam o anuncio no site do ilustre pastor que certa vez me chamou de demente! Não lembra, clique aqui!

Serão disponibilizados no aplicativo, vários temas e assuntos referentes ao pastor Marco, como biografia, vídeos, músicas e letras do CD Sopra Vento, Twitter, notícias, fotos e palavras bíblicas.

Não perca tempo e adicione este aplicativo em seu telefone e fique mais perto do pastor Marco Feliciano.

Pr. Marco Feliciano lança aplicativo para Smartphone

Caro amigo Infeliciano, obrigado por disponibilizar o aplicativo... não viveria nem mais um minuto sem ele! rs rs rs rs ... Tú não tem mais o que inventar! Como se não bastasse encher a memória do meu celular... ainda vem com a sessão tortura que é você cantando! 

Não obrigado!


Postou Wagner Lemos, o fã numero 1 do Marquito!


2 comentários:

  1. Caramba, o cara ainda se diz pastor....depois de falar aquelas asneiras todas no twitter....esse cara so quer se promover...ele disse que te expos, mas na verdade ele SE expos...mostrou a verdadeira cara...onde ja se viu, falar desse jeito com quem quer que seja....absurdo...por isso acho que minha decisão de congregar apenas nos estudos biblicos é mais acertada do que ir todo sabado ao culto pra ver alguem que eu nao sei se é um falso mestre pregar coisas inuteis, vender a salvação ou coisa pior.

    Como ja disse em outras oportunidades o irmão Wagner é um dos que tem me ajudado a edificar minha fé, seja via twitter ou pelo blog.
    Um grande abraço a você e todos da equipe do site.
    Que Deus os abençoe e que a Graça e a Paz do Senhor estejam com voces.

    ResponderExcluir

Comenta! Elogia! Critica! É tudo para o Reino!

Considere apenas:
(1) Discordar não é problema. É solução, pois redunda em aprendizado! Contudo, com modos.

(2) A única coisa que eu não aceito é vir com a teologia do “não toque no ungido”, que isto é conversa para vendilhão dormir... Faça como os irmãos de Beréia e vá ver se o que lhe foi dito está na Palavra Deus!
(3)NÃO nos obrigamos a publicar comentários ANÔNIMOS.
(5) NÃO publicamos PALAVRÕES.

“Mais importante que ser evangélico é ser bíblico” - George Knight .